Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Mudanças a caminho!

Mudanças a caminho!

Prezados, uma dica e um pedido!

A dica (novamente) é que nas últimas semanas lancei um blog dedicado ao mundo da música. Chama-se "Sinfonia Singular" (nome em homenagem às Silly Symphonies). O blog tem um pouco de tudo, incluindo referências ao mundo da animação, como já pode ser visto em alguns posts.

O pedido é que, ao longo desta e da próxima semana, receberei dicas e sugestões para melhorias do Animagic. Sim, haverá um investimento nas melhorias TÂO esperadas. Vocês podem sugerir enviando e-mail ou no fórum.

Para facilitar, adianto algumas das melhorias já sugeridas e que estão em estudos.
- RSS
- incorporação de vídeos
- incorporação de podcast (depende de limitações técnicas)
- troca de banners
- Permalink
- mudança na formatação (e fonte) dos textos e imagens
- organização e atualização das seções internas do Animagic
- newsletter mensal

Fiquem a vontade para enviar sugestões até sexta-feira dia 24/03.

Autor de "Garotos Incríveis" fará revisão no roteiro de "John Carter of Mars"

O escritor Michael Chabon foi escalado para participar do roteiro de John Carter of Mars. É o que o próprio afirmou no site The Amazing Website of Kavalier and Clay. "Fui contratado para fazer uma revisão no script de Andrew Stanton e Mark Andrews, que já é muito bom", disse.

Chabon participou do roteiro de "Homem-Aranha 2" e dois de seus livros já foram adaptados para o cinema. O primeiro é "Garotos Incríveis", que virou uma elogiada comédia dramática estrelada por Michael Douglas. O outro romance é "The Mysteries of Pittsburgh", que resultou em um longa que permanece inédito no Brasil.

Em "John Carter of Mars", Chabon vai trabalhar com Andrew Stanton, diretor das animações WALL•E e Procurando Nemo. A ficção-científica será o primeiro trabalho em live-action do cineasta. (Cinema em Cena)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.