Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Adaptando Tintin...

Adaptando Tintin...

Confira informações legais do blog As Aventuras de Tintin sobre a produção dos filmes:

Ao contrário do que se tinha confirmado, a primeira aventura de Tintim em motion-capture não será adaptada de O Segredo do Licorne e O Tesouro de Rackham, o Terrível. De acordo com declarações de Peter Jackson, o longa apresentará trechos de O Caranguejo das Tenazes de Ouro - e possivelmente até de outros álbuns - além, é claro, de O Segredo do Licorne, história que servirá de tema.

Isso já era de se esperar, pois como confirmamos aqui antes, o longa mostraria o primeiro encontro de Tintim e Haddock, que acontecem justamente em Caranguejo.

Na entrevista à Empire, Peter Jackson também falou sobre o segundo filme. O produtor afirmou que o primeiro filme ainda passará por uma semana de refilmagens, que acontecerá em junho deste ano, nos estúdios Weta, na Nova Zelândia. Segundo ele, neste mesmo mês ficarão prontos os animatrônicos que serão usados na continuação.

Jackson afirmou que o plano inicial era produzir os três filmes ao mesmo tempo, em locais diferentes - e é provável que isso realmente aconteça. O produtor também comprova: o segundo filme da trilogia já está em fase de pré-produção e, apesar da crise, já encontrou financiador. Assim, pode ser que vejamos os dois filmes de Tintim nas telonas no mesmo ano - 2011!

A sequência de Secret of the Unicorn será baseada no álbum O Tesouro de Rackham, o Terrível, sendo assim uma continuação direta. E como o primeiro filme, elementos de outros álbuns devem estar presentes - quem sabe até preparando terreno para o terceiro (e último?) longa da franquia...

Confira arte de "UP - Altas Aventuras"

O fórum AnimationS traz vários links e imagens de pré-produção do novo filme da Disney/Pixar, "UP - Altas Aventuras", incluindo do livro de arte. Há também informações sobre a evolução do personagem Carl e sobre o site oficial.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.