Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Clube dos Caça Monstros" no canal Jetix

"Clube dos Caça Monstros" no canal Jetix

O canal Jetix passa a exibir no dia 11 de maio, de segunda a sexta, às 10h30 e 17h Clube dos Caça Monstros. O título é uma série de comédia e ação que conta as aventuras de um clube ultra-secreto de crianças de 10 anos. Eles são os únicos que sabem que a cidade está sendo ameaçada por uma invasão alienígena. Graças a uma rede de túneis subterrâneos e ferramentas muito diferentes, os membros do clube conseguem manter suas identidades secretas como protetores da cidade, ao mesmo tempo em que realizam as tarefas do dia-a-dia.

"Mansão Foster" chega ao fim

Segundo o site World Screen, o Cartoon Network cancelará o desenho animado A Mansão Foster Para Amigos Imaginários. O título, criado por Craig McCracken, vai ao ar pela última vez nos Estados Unidos no dia 3 de maio, com uma maratona de cinco episódios.

"O Corajoso Ratinho Despereaux " em DVD

O Corajoso Ratinho Despereaux – Tale of Despereaux é uma simpática animação que chega ao mercado de DVD (locação e varejo) no próximo dia 02. Na história, dotado de uma coragem especial, Despereaux é muito grande para o seu pequeno mundo.

Mesmo minúsculo e dono de gigantes orelhas, o simpático ratinho se recusa a viver da fraqueza e do medo, e ainda se permite embarcar em histórias literárias protagonizadas por cavalheiros, dragões e donzelas encantadoras. Expulso do seu lar por se aproximar de um ser humano – a princesa Pea, Despereaux faz amizade com o também rejeitado Roscuro, um rato de bom coração, exilado na escuridão, que adora luz e sopa. A aventura ganha mais emoção quando a princesa Pea é raptada e Despereaux descobre ser o único capaz de ajudá-la.

As informações acima foram destacadas pelo blog Papo de Budega)

SBT enfrenta a concorrência do "DuckTales"

Para enfrentar a concorrência de "DuckTales" na Globo, o SBT está reorganizando o programa Bom Dia & Cia para conter os estragos  na audiência. Começou bem trocando o antigo Scooby-Doo pelo popular "Ben 10".

Evento em homenagem a Milt Kahl surpreende Academia

Imagine assistir várias cenas com o trabalho do genial animador Milt Kahl. Depois ouvir, por um longo tempo, o animador Andreas Deja comentar os desenhos. Pois bem, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, a mesma que produz o Oscar, promove eventos e seminários especiais sobre cinema - e o evento desta semana foi dedicado a Milt Kahl. Quem conseguiu entrar ouviu também Floyd Norman, Ron Clements e John Musker.

Agora por que só quem conseguiu entrar? Pois a Academia, subestimando o público, vendeu ingressos a mais.  Resultado? Havia mais público do que lugares disponíveis. Muitas pessoas, incluindo veteranos animadores, foram obrigados a voltar para casa. Críticas sobre a organização e o evento podem ser lidas no Cartoon Brew.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.