Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Confira novas cenas de "A Princesa e o Sapo"

Confira novas cenas de "A Princesa e o Sapo"

A Disney exibiu em um programa de TV americano - The Backlot Buzz (da rede ABC), uma entrevista com John Lasseter que trouxe várias cenas inéditas de "A Princesa e o Sapo", um dos filmes de animação mais esperados do ano e o primeiro do estúdio em 5 anos a usar animação 2D.

Chama atenção no meio dos brinquedos da Tiana uma boneca da Ariel (a pequena sereia). O vídeo não está com boa qualidade, mas dá para ter uma noção do príncipe, que parece ser bem cômico, e do vilão Dr. Facilier. Assista aqui!

Disney também divulga "Rapunzel"

Enquanto esperamos por "A Princesa e o Sapo" e "Up - Altas Aventuras", a Disney divulgou por meio da revista D23 novas imagens da animação "Rapunzel". O projeto que antes estava nas mãos de Glen Keane (na direção) agora prossegue em ritmo acelerado. Até aparecer imagens em alta resolução, dá para ter uma amostra no fórum AnimationS.

Robert Zemeckis pensando em novo filme de Roger Rabbit

"Mas não posso dar mais detalhes", instiga o diretor do filme de 1988

Quando será que a continuação de Uma Cilada para Roger Rabbit (1988) vai deixar de ser uma lenda para virar realidade? O diretor Robert Zemeckis falou à MTV que pode ser em breve.

"O que eu tenho na cabeça no momento é que temos a habilidade - as ferramentas digitais, a captura de movimentos - e estou começando a pensar em um novo Roger Rabbit. Mas não posso dar mais detalhes", instigou. (Omelete)

A idéia de uma continuação de Roger Rabbit é muito antiga e foi desgastada graças a relação tempestuosa entre o então cjefão da Disney, Michael Eisner, e os diretores Steven Spielberg e Robert Zemeckis. Resta saber qual seria a premissa do novo filme, caso se realize. Dois roteiros chegaram a ser escritos. Um deles seria ambientado em plena Segunda Guerra Mundial (tinha o título de "Toon Platoon"). 

Outro seria um prequel (ou prelúdio) mostrando a origem e criação de Roger Rabbit, e sua chegada ao mundo dos musicais onde conheceu Jessica Rabbit. Há mais de uma década Alan Menken trabalhou em algumas canções dessa versão. Resta saber se o projeto vai adiante com o auxilio das novas tecnologias, e se personagens de outros estúdios teriam participação (o que já é mais improvável).

"Mighty B!" recorre a referências pop

Eu ainda não conferi, mas parece interessante visto a resenha da jornalista Gabriela Romeu da Folha de S. Paulo. Vehamos o que ela disse: "Mighty B!", animação que estreia no Nickelodeon, tem uma mistura da idiotice nonsense de "Bob Esponja" com a hiperatividade das heroínas de "As Meninas Superpoderosas".

Segue a linha que recorre a referências do pop e piadinhas que atraem os já crescidinhos. Em ritmo alucinante, o desenho traz as aventuras da menina Bessie, uma escoteira com espírito de Pollyanna (bem mais "vitaminada"), que tem que conquistar milhares de distintivos do escotismo para virar a heroína do título (bom trocadilho para algo como "Poderosa B" e a brincadeira de imaginar o que você pode vir a ser). É claro que tem um trio de malvadinhas do bairro para atrapalhar o caminho da boa menina.

Boazinha, mas tresloucada. A otimista Bessie (usa óculos, é banguela e tem língua presa) não se cansa nunca de suas missões, sempre às voltas com o irmão Benjamin e o cão Feliz. Missões como deixar de lado os brinquedos dos fedelhos e encarar pela primeira vez a montanha-russa no parque. Os melhores momentos são quando a garota de olhos expressivos se vê como a super-heroína, que atravessa as montanhas de San Francisco em um skate. Assim como Bessie, as crianças entre nove e dez anos ainda recorrem à fantasia para encarar o mundo real ou as agruras de ser pré-adolescente.

Quando: de seg. a sex., às 15h30
Onde: Nickelodeon

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.