Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney anuncia que Jetix se tornará canal Disney XD

Disney anuncia que Jetix se tornará canal Disney XD

Mais uma vez a Disney mexerá na identidade de um canal. O canal Jetix, que já foi Fox Kids, está prestes a se tornar Disney XD. Quem sou eu para criticar as pesquisas de mercado, mas não seria mais interessante o Disney Channel se focar mais em conteúdo puramente Disney (e eu sei que isso inclui muito do que já vai ao ar) e deixar o Disney XD para as demais produções? Enfim, segue o release da Disney para... reflexão:

The Walt Disney Company Latin America anuncia que em breve o Jetix se transformará em Disney XD, o primeiro canal da região criado para crianças de 6 a 14 anos e especialmente dirigido aos meninos na busca de descobrimentos, conquistas, esportes,a venturas, música e humor.

Disney XD complementará a atual proposta da Disney na América Latina e irá reforçar a posição líder de suas múltiplas opções ao oferecer três canais dedicados às crianças entre 2 e 14 anos e suas famílias:

* Playhouse Disney, a casa da diversão e do entretenimento com base na educação que capta a mente e a imaginação das crianças de 2 a 5 anos.
* Disney Channel, o canal dirigido às crianças de 6 a 14 anos, com programas como Hannah Montana e Filmes Disney Channel, incluindo High School Musical e Camp Rock.
* Disney XD, o canal destinado às crianças de 6 a 14 anos que estimula sua aprendizagem, descobrimentos e crescimento ao incentivá-los sentirem-se seguros de si mesmos.

"Há muitos anos o Disney Channel é a opção preferida das crianças e das famílias da América Latina. Estamos muito contentes de agora chegar ao nosso público de meninos com um canal criado especificamente para eles. Disney XD atuará como uma janela de experiências para todo o seu público, apresentando novas histórias e os personagens mais cheios de energia e divertidos”, comentou Carolina Guevara Lightcap, Chief Marketing Officer da The Walt Disney Company Latin America e Vice presidente Sênior de Programacão e Assuntos Criativos da The Walt Disney Company Latin America – Media Networks.

A programação do Disney XD irá refletir ao interesses fundamentais dos meninos desta idade como as conquistas, a aprendizagem, os descobrimentos e o crescimento e se diferenciará ao exibir filmes de ação ao vivo que levam a marca Disney, novas séries animadas e aquisições locais, dentro de uma multiplataforma de entretenimento e com um inovador pacote gráfico. Os detalhes da programação serão anunciados nas próximas semanas.

O Disney XD substituirá o Jetix na grade de cada país e se somará aos canais de TV por assinatura já existentes da companhia: Disney Channel e Playhouse Disney Channel, com conteúdo de primeiro nível, transmissão nas 24 horas, em espanhol e português e com alcance em mais de 21 milhões de lares em 19 países da região, via distribuição a cabo e satélite.

Disney XD estará disponível em todos os feeds da América Latina: Sul (Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Equador, Uruguai e Peru), Norte (México), Multicountry (países do Caribe, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicaragua, Panamá, Republica Dominicana e Venezuela) - todos eles em idioma espanhol - ; e Brasil – em idioma português-.

Este anúncio segue a linha do lançamento de sucesso do Disney XD nos Estados Unidos em fevereiro deste ano, que estreou com um recorde de ratings em seu fim de semana de abertura ao alcançar 15,7 milhões de telespectadores, incluindo 6.5 milhões de crianças (de 6 a 14 anos). O canal também foi lançado com grande sucesso na França e Polônia no mês de abril passado.

Disney na Globo

Além de "DuckTales", mais uma produção da Disney entrará, em breve, na programação da Globo. Trata-se de "Combo Niños", desenho animado que gira em torno de quatro alunos lutadores de capoeira.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.