Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Morreu Wayne Allwine, a voz do Mickey Mouse

Morreu Wayne Allwine, a voz do Mickey Mouse

O ator Wayne Allwine, a voz em inglês de Mickey Mouse por 32 anos, morreu na terça-feira (19), aos 62 anos, informou a versão online da revista "Entertainment Weekly".

Wayne foi a voz do personagem de Walt Disney por mais de três décadas, e sua viúva, Russi Taylor, foi a voz de Minnie, a namorada de Mickey, desde 1986.

A "Entertainment Weekly" não informou as causas da morte nem onde ocorreu.

Allwine, que venceu um Emmy por seu trabalho de edição de efeitos sonoros no filme "Amazing Stories", foi a terceira voz de Mickey Mouse desde a criação do personagem, em 1928.  (agência EFE)

Segundo o blog Cartoon Brew, Allwine teria tido complicações por causa de diabetes. Oficialmente ele foi o terceiro a dar voz ao camundongo Mickey - depois do próprio Walt Disney e do gênio dos efeitos sonoros, Jimmy MacDonald. Você pode assistir aqui uma parte da entrevista dada por Wayne ao lado de sua esposa Russi Taylor (a voz da Minnie) no DVD da série Walt Disney Treasures - Mickey Mouse in Living Color: Volume 2.

Mais DreamWorks na TV

De acordo como Hollywood Reporter, a Nickelodeon deverá lançar mais seriados de animação baseados em produções DreamWorks. Um deles será "Monstros Vs Alienígenas", que teve um episódio piloto encomendado. De acordo com o chefão da DreamWorks, Jeffrey Katzenberg,  também estão previstos novos especiais de TV de "Kung Fu Panda" e "Shrek".

"9" ganha novo trailer

E parece cada vez melhor mesmo! Confira o  novo trailer aqui.

E-mails respondidos!

Ontem não teve atualização no Animagic, mas fiz uma maratona para responder boa parte dos e-mails pendentes. Sobraram apenas alguns com muitas perguntas, que pretendo responder até o fim da semana. Lembrando que você pode enviar suas dúvidas, críticas, sugestões e dramas clicando aqui.

 

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.