Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Walt Disney Treasures retorna ao Brasil

Walt Disney Treasures retorna ao Brasil

Viva!!! Tudo indica que a série de DVD clássicos Walt Disney Treasures vai retonar ao Brasil.  De acordo com a nota do Planeta Disney, não só os antigos títulos serão relançados, mas o DVD com os desenhos do coelho Oswald será incluído no pacote.

Para marcar a volta da coleção no país, a Disney anunciou que irá relançar os quatro primeiros volumes ("Mickey em Cores Vivas Volume 01", "Mickey em Cores Vivas Volume 02", "Cronologia do Donald" e "Sinfonias Ingenuas"), todos os títulos fora de catalogo no Brasil.

Além da volta dos títulos antigos, a Disney traz com exclusividade o box de "As Aventuras de Oswald: O Coelho Sortudo", lançado no varejo em Agosto de 2009. O box apresenta o DVD duplo com todos os curtas do primeiro personagem de animação criado por Walt Disney, que volta a pertecer aos estúdios Disney.

Susan Boyle inspira episódio de "Os Simpsons"

A escocesa Susan Boyle, transformada em fenômeno na internet após participar de um programa de calouros na Grã-Bretanha, inspirou um episódio do desenho animado "Os Simpsons".

No episódio "Springfield's Got Talent", o personagem Homer Simpson se apresenta diante da versão animada do jurado Simon Cowell e diz: "Meu nome é Homer Simpson, tenho 39 anos e, bem, nunca fui beijado".

A frase é uma alusão à apresentação de Susan Boyle, de 48 anos, que alcançou fama mundial depois de cantar no programa "Britain's Got Talent", comandado por Cowell, em abril. Em sua apresentação, Homer Simpson diz ainda: "Meu sonho é ser um grande cantor, como Susan Boyle".

O vídeo de Susan Boyle interpretando a canção "I dreamed a dream", do musical "Les Misérables", no programa de calouros foi colocado no site You Tube e a transformou em celebridade
 
Esta não é a primeira vez que Susan Boyle é citada em um desenho animado. Sua apresentação na TV já havia sido mencionada em um episódio de "South Park". (BBC)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.