Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Maratona de "Ben 10" no Cartoon Network

Maratona de "Ben 10" no Cartoon Network

Com 15 anos de idade, cinco anos depois do fim da série original, o jovem Ben Tennyson decide colocar novamente o artefato conhecido como Omnitrix, retomando a batalha contra o mal e passando a transformar-se em 10 novos alienígenas. Este é o mote da inédita série BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA, produção original do Cartoon Network exibida, a partir do dia 19 de junho, todas as sextas-feiras às 18h, com reprises às 22h.

BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA é produzido nos estúdios do Cartoon Network em Burbank, na Califórnia. A série foi criada pelo grupo Man of Action (Ben 10) e tem produção executiva de Sam Register (Hi Hi Puffy AmiYumi) e Glen Murakami (Jovens Titãs) como produtor-supervisor. O canal também vai lançar o jogo Ben 10: O Dispositivo Alienígena no website oficial do canal. Além da estreia da nova série BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA, o canal preparou maratonas com melhores episódios do desenho original. (Sandra Monte)

"Brave" é o novo projeto da Pixar?

Com informações do amigo David Santos. Numa entrevista para o Coming Soon, o diretor de "Up", Pete Docter, fez uma declaração intrigante. Ele confirmou que esteve focado exclusivamente no filme durante os 4 anos de produção, mas ocasionalmente a equipe da Pixar se reúne para avaliar projetos com notas e comentários, entre eles "Toy Story 3" e "Brave".

"CS: You’ve probably been spending three or four years on this movie yourself, so do you deal with a lot of the other Pixar stuff going on in that time as well or are you able to just focus on this?

Docter: Pretty much exclusively on this. Once in a while, we’re at these meetings where we all look at "Toy Story 3" or "Brave" or whatever and we all give comments and notes, but that’s just like a day here or there."

O /Film foi além. Tá especulando que "Brave" pode ser um novo remake 3D de "A Torradeira Valente"  - The Brave Little Toaster, de Thomas M. Disch. Vale lembrar que essa obra já foi adaptada como filme 2D e teve até duas sequencias, todas lançadas em video pela Disney nos EUA. A nota do site chama atenção para algumas ligações desse filme com nomes da Pixar. Assista a um trecho em vídeo.

O falecido Joe Ranft, por exemplo, coescreveu o roteiro e mais tarde se tornou um homem chave de história para a Pixar. A trilha teve David Newman - parte da família dos compositores que inclui os colaboradores da Pixar, Randy e Thomas. E o próprio John Lasseter quis adaptar a obra durante sua passagem pela Disney. Na época ele queria usar a técnica 3D e 2D híbrida - cenários CG e personagens desenhados a mão, como do teste que ele produziu na época - Where The Wild Things Are.

O blog publicou ainda um trecho de uma entrevista de 2006, que prova o interesse de Lasseter pela história.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.