Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Beatles são destaque em novo game

Beatles são destaque em novo game

Os roqueiros Ringo Starr e Paul McCartney participaram da conferência da Microsoft nesta segunda (1º) para apresentar o jogo "Rock band: The Beatles". A participação aconteceu durante a E3, feira de games de Los Angeles (Califórnia, EUA).

O jogo será lançado em 9 de setembro para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii. Assista ao trailer. Os músicos foram acompanhados ao palco da E3 por Yoko Ono, viúva de John Lennon, e Olivia Harrison, víuva de George Harrison.

O game dos Beatles vai ter 45 músicas, "resumindo" as diversas fases da banda. As primeiras canções anunciadas são: "I saw her standing there","I want to hold your hand", "I feel fine","Taxman","Day tripper", "Back in the USSR", "I am the walrus", "Octopus‘s garden", "Here comes the sun" e "Get back".

Outras músicas serão vendidas por download, incluindo o álbum "Abbey road" completo. O Xbox 360 terá uma música exclusiva via download - "All you need is Live", fazendo referência ao serviço on-line do videogame. (G1)

Disney anuncia novo longa-metragem do Ursinho Pooh

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - O estúdio Walt Disney está preparando um novo longa-metragem animado desenhado à mão sobre o ursinho Pooh, e também está criando dois programas especiais para o horário nobre da TV estrelados pelo personagem principal da série de animação "Handy Manny."

A previsão é que os anúncios serão feitos nesta terça-feira na Expo Internacional de Licenciamentos em Las Vegas, onde executivos também vão discutir planos para impulsionar ânimo novo na maior franquia mundial de um personagem licenciado: o camundongo Mickey.

De acordo com o presidente de produtos para o consumidor da Disney, Andy Mooney, esse esforço pode incluir uma fusão de imagens animadas clássicas de Mickey com produtos contemporâneos da Disney. As criações resultantes serão exibidas na Disney Channel.

"Através de pesquisas extensas feitas com crianças, descobrimos que elas realmente amam os desenhos animados originais de Mickey," disse Mooney.

Quanto ao ursinho Pooh, o novo filme está previsto para chegar aos cinemas em 2011, seis anos depois de "Pooh e o Elefante," que foi desancado pela crítica e arrecadou apenas 18 milhões de dólares nas bilheterias norte-americanas.

Comentário: Não se sabe ainda se o filme será produzido pela divisão principal de animação da Disney. Até porque o próximo projeto é mais ambicioso do que puramente um filme do ursinho Pooh. De todo modo, foi uma revelação surpresa já que o calendário de lançamentos da Disney até 2012 está tomado de produções no verão e inverno americanos. O novo filme do Pooh será lançado na primavera (nosso outono) de 2011.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.