Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Good Times lança "What´s Up"

Good Times lança "What´s Up"

Quem viveu a década de 1990 com certeza se lembra dos lançamentos em VHS da produtora Good Times. Não lembra? Na época, a produtora se especializou em lançar versões geralmente toscas e baratas ao  mesmo tempo que a Disney lançava suas grandes produções nos cinemas. Então era só ver "Aladdin" no cinema" e já era possível encontrar um "Aladdin" estranho já em VHS nas lojas.

Lógico que muitos pais distraídos compraram a bomba para os filhos esperando ser o clássico Disney. Com o passar dos anos, a Good Times foi diminuindo o número de lançamentos.

Mas não morreu. Em agosto a Good Times lança nos EUA um DVD com a animação "What´s Up", tendo dois velhinhos, uma casa voadora e.... ei! Isso não lembra outro filme? Pois é, a animação tenta pegar carona no sucesso de "Up - Altas Aventuras" da Disney-Pixar. Portanto, tenham cuidado ao se deparar com essa bomba.

"Monster Safari" será animação stop-motion produzida pela Jim Henson

O Hollywood Reporter divulgou que "Monster Safari", um projeto criado pelos rapazes da Screen Novelties de Los Angeles - Mark Caballero, Chris Finnegan e Seamus Walsh - irá se transformar em uma animação stop-motion longa metragem produzida pela Jim Henson Company. Craig Zobel e Matt Chapman estão trabalhando no roteiro. A história fala o que acontece quando os monstros do nosso planeta param de se esconder e um par de zoologistas entra em ação para salvá-los de um caçador.

Algumas imagens do curta-metragem original "Monster Safari" podem ser vistas aqui. Já um dos primeiros curtas da equipe,  "Mysterious Mose" (1999) pode ser assistido aqui (vídeo do YouTube).

Anima Mundi terá workshop com animador da Pixar

O Festival Anima Mundi apresenta um workshop de dois dias com o animador, roteirista e artista de storyboard americano Mike Cachuela, no qual serão abordados os passos iniciais para a criação de um filme de animação profissional.

Cachuela atualmente trabalha na empresa LAIKA como diretor de desenvolvimento de roteiro de longas-metragens. Foi roteirista e artista de storyboard de sucessos como “Os Incríveis”, “Toy Story”, “Formiguinhaz”, “James and the Giant Peach” e “The Nightmare Before Christmas”. Também desenvolveu os primeiros tratamentos do roteiro de “Ratatouille”, da Pixar, e supervisionou os storyboards dos longas “A Noiva Cadáver”, de Tim Burton, e “Coraline”, de Henry Selick.

Os interessados têm até o dia 26 de junho para enviar um pré-projeto, lembrando que haverá seleção. Todas as informações e dias do workshop podem ser vistos aqui. (Sandra Monte)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.