Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Animagic no Twitter

Animagic no Twitter

O Twitter é a moda do momento. Não costumo seguir modismos, mas vamos ver se a novidade ajuda a informá-los mais sobre atualizações, não só do Animagic, mas dos blogs "Disney Made in Brazil" e "Sinfonia Singular". Além disso, até pela praticidade, pretendo usar o Twitter para comentários rápidos do que eu conferir em matéria de animação ou qualquer outro tipo de generalidade que considere razoável destacar. Por exemplo, sabia que o SBT exibe Looney Tunes, boa parte com a dublagem clássica, aos sábados cedinho?

E claro, possivelmente por lá será possível conferir o que aparecer de mais importante no Animagic até que um sistema de RSS seja instalado aqui.

Para quem quiser me seguir basta acessar o http://twitter.com/celbipegoraro.

Mais informações sobre o longa-metragem do Ursinho Pooh

Neal, usuário do Ultimate Disney, mandou um e-mail para a Disney pedindo informações sobre este novo projeto. A mensagem que ele recebeu confirma que o animado do Pooh está sendo produzido pela Walt Disney Animation Studios, mais de 35 anos depois. Sob a supervisão de John Lasseter e produção de Clark Spencer ("Lilo & Stitch", "Bolt"), o filme tem a co-direção de Steve Anderson ("A Família do Futuro") e Don Hall (chefe de história em "A Princesa e o Sapo"). Burny Mattinson que trabalhou como animador no segmento do filme original, "Winnie the Pooh and the Honey Tree", de 1964 será artista chefe de história no projeto. (com informações de David Santos)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.