Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"9" - a próxima animação mais esperada

"9" - a próxima animação mais esperada

Agora que "Up - Altas Aventuras" estreou nos EUA, o hype passa a ser o lançamento de "9" de Shane Acker. O hype em torno da produção é alto e uma forte campanha começa a se multiplicar. Resta saber se o filme é tão bom quanto o visual promete.

Um novo pôster começará a ser exposto nos cinemas das terras do tio Sam nesta sexta. Além disso, apostando na web, uma página foi criada no Facebook com alguns detalhes revelados na voz do Cientista do filme. Por lá, o filme estreia em 9/09/09.

Novo "Heavy Metal" reúne grandes figurões do mundo do cinema

Kevin Eastman, editor da versão norte-americana da revista Heavy Metal (e co-criador das Tartarugas Ninja), disse ao site Film School Rejects que James Cameron (Titanic), que promete sacudir o planeta com seu Avatar este ano, será um dos diretores do novo longa-metragem animado inspirado na revista cult de fantasia e ficção científica.

Cameron não apenas dirigirá, mas também será produtor executivo ao lado de David Fincher ("Se7en", "Zodíaco"), que também filmará um dos segmentos. Outro que se juntou à equipe, que tem, além de Cameron e Fincher, Zack Snyder (300, Watchmen) e Gore Verbinski (série "Piratas do Caribe", "O Chamado"), é Mark Osborne. O diretor de "Kung Fu Panda" trará Jack Black para um curta cômico na antologia animada.

A idéia do filme é preservar o conteúdo erótico e violento da revista lançada nos EUA em 1977 e nascida na França pelas mãos de Moëbius em 1974 sob o nome Métal Hurlant. "Heavy Metal" já foi adaptado duas vezes, nos filmes animados produzidos em 1981 e 2000. (Omelete)

Comentário: O primeiro e cult "Heavy Metal"  é bastante interessante, ainda que incômodo para assistir. Mais pelo estilo "feio" do que propriamente pela ação, que é um pouco arrastada. Já o filme de 2000 eu não vi e parece que passou despercebido para a maioria. Mas o fato de tantos figurões estarem nessa nova produção pode resultar num belo filme. Para quem nunca viu, confira aqui o trailer do filme de 1981.

"Os Jetsons" em live-action?

Mais uma da série "Bombas"! O clássico animado "Os Jetsons" pode virar filme live action em um futuro breve. Este é o desejo de Robert Rodriguez, diretor de títulos como o novo Predator e Sin City 2. Ele revelou esta informação no MTV Movies Blog. Também mencionou que o roteiro já está em produção. Vale esperar para saber se ficará bom ou não, já que adaptações normalmente causam estranhamento e desconfiança dos espectadores. (Sandra Monte)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.