Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Monstros S.A. 2" pode ser próxima aposta da Pixar

"Monstros S.A. 2" pode ser próxima aposta da Pixar

Há anos circulam rumores de que a Pixar (agora sob os domínios disneyanos) faria uma continuação de "Monstros S.A.". Pois surgiu uma informação que já pode ser considerada quente o bastante para acreditar. Na Feira de Licenciamento em Las Vegas, a Disney revelou (a portas fechadas) que a continuação do filme estrelado por monstros será o próximo projeto do diretor Pete Docter (de "UP - Altas Aventuras"). A idéia seria lançar o novo filme em 2013.

Agora o que não dá para entender é essa quantidade surpreendente de continuações e projetos derivados nos últimos meses. "Carros 2", novo filme do Pooh" (no caso Disney), "Toy Story 3" e agora um "Monstros S.A. 2". Ok,  "Os Incríveis 2" que é bom ainda nada! Para uma equipe com filosofia fixada em novas criações, é interessante ver essa guinada alá DreamWorks. Será que todos esses filmes conseguirão repetir o sucesso dos anteriores?

"A Princesa e o Sapo" com novas imagens

Para quem curte um projeto novo, o fórum AnimationS publicou 5 novas imagens da animação tradicional "A Princesa e o Sapo".

"A Christmas Carol" se chamará "Os Fantasmas de Scrooge" no Brasil

Sem muitas opções como "Um Conto de Natal" e "Um Cântico de Natal" (títulos usados a exaustão), a Disney do Brasil decidiu dar o título de "Os Fantasmas de Scrooge" para o novo filme de Robert Zemeckis que utiliza captura de movimento. A estreia continua agendada para 6 de novembro.

"DuckTales" continua picotado na Globo

O episódio de hoje exibido pela Globo ("Piratas do Tempo") foi altamente picotado quase comprometendo a compreensão da história. Editaram o show dos Metralhas para os piratas, cenas da perseguição e do jogo de Beisebol, a cena em que o Tio Patinhas aparece recolhendo uma moeda que não é sua, além de trechos de cenas na Caixa-Forte. Lamentável também que a emissora pulou o episódio "O Velocino de Ouro". Espera-se que o episódio seja exibido em breve.

Sesi promove oficina de stopmotion

Entre 22 e 26 de junho, das 14h às 18h30, o Centro Cultural SESI Vila Leopoldina oferecerá um curso prático de animação stopmotion (quadro-a-quadro), com massa de modelar. A entrada é gratuita, mas é necessário fazer inscrição prévia porque as vagas são limitadas. Com 24 horas de duração, o curso intensivo será ministrado por Eduardo Perdido, criador da série Roque & Alfredo e do game Homem-Coxinha e sócio-fundador da Rocambole Produções Audiovisuais. Mais informações no Papo  de Budega.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.