Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Brad Bird e a espera por "Os Incríveis 2"

Brad Bird e a espera por "Os Incríveis 2"

O site Jim Hill Media publicou um artigo interessante sobre as novas continuações da Pixar. Como se sabe, o estúdio aprovou "Toy Story 3", "Carros 2" e "Monstros S.A. 2" já está encaminhado. O único "porém" é o fato de John Lasseter e Pete Docter (este ainda não confirmado) não dirigirem os novos filmes.

De todas as grandes produções Pixar, uma das continuações mais esperadas seria de "Os Incríveis". Um dos problemas é que seu diretor, Brad Bird, não arranjou tempo para sequer pensar em detalhes de uma premissa para uma possível continuação. Bird, conhecido também pelos filmes "O Gigante de Ferro" e "Ratatouille",  seria contrário a produção de continuações. Durante a campanha de lançamento de "Ratatouille", o diretor expressou que "continuações não são parte do plano de negócios da Pixar: “Sequels are not part of the business plan at Pixar. It's all about the filmmakers being passionate about going somewhere.”

Agora que continuações de filmes Pixar FAZEM parte do plano, é possível uma reviravolta no futuro. Brad Bird poderá pensar no projeto, mas só após terminar seu envolvimento no live-action "1906". Vale lembrar que a Pixar tem outro live-action (não-animado) em produção cuja estreia acontece antes. Trata-se de "John Carter of Mars" com direção de Andrew Stanton, cujas filmagens começam em novembro no estado norte-americano de Utah.

E falando em "John Carter of Mars"

O diretor Andrew Stanton fez algumas revelações sobre John Carter of Mars para o site Ain´t It Cool News. Primeiro ele confirmou que o filme será em live-action e mostrou não ter nenhum interesse em filmar em 3-D. Mas Stanton acredita que a Disney vai tentar levá-lo para esta direção.

Ele revelou que o estilo será muito realista e não quer que o longa se pareça com Guerra nas Estrelas. O diretor fala de uma estética mais naturalista e descreve que o filme será como se "a equipe do National Geographic chegasse a uma civilização enquanto explorava uma caverna".

O diretor, que é fã da história desde criança e há décadas pensa em ideias para uma adaptação cinematográfica, revelou que o segundo tratamento do roteiro já está pronto. (Cinema em Cena)

Festival de animação de Portugal tem inscrições prorrogadas

O Animatu é um festival de cinema de animação de Portugal dedicado às artes digitais. O prazo para inscrição da competição foi prorrogado. Os filmes podem ser enviados até ao dia 15 de Julho. Há participação de curtas-metragens, com categorias abertas apenas a escolas portuguesas, formação, conversas entre outras atividades. A edição de 2009 realiza-se de 14 a 18 de Outubro, no Pax Julia - Teatro Municipal, em Beja, cidade do sul de Portugal. Outras informações podem ser vistas no site do evento. (Dica da Sandra Monte, que por sinal está no Twitter).

Disney volta atrás e estreia "A Princesa e o Sapo" em dezembro

A Disney Brasil acaba de confirmar o lançamento nacional de "A Princesa e o Sapo" e "High School Musical: O Desafio" no Brasil. A grande noticia é que o lançamento do novo conto de fadas Disney que apresenta a primeira princesa negra da história do estúdio acontece no dia 11 de Dezembro, mesmo dia que acontecerá a estréia nos Estados Unidos.

Já a versão nacional da franquia de sucesso "High School Musical" chega apenas em Fevereiro de 2010, no mesmo periodo que as aulas escolares vão acontecer, assim, a garotada voltará as aulas junto com seus idolos da franquia. (Léo Francisco)

Animagic no Twitter

Acompanhe atualizações e comentários no http://twitter.com/celbipegoraro

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.