Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Filme animado "Lanterna Verde" terá lançamento simultâneo

Filme animado "Lanterna Verde" terá lançamento simultâneo

Após o enorme atraso de mais de um ano no lançamento no Brasil de "A Morte do Superman" (primeiro longa de animação da DC Comics), e os poucos meses de atrasado de "Liga da Justiça: A Nova Fronteira" e "Mulher-Maravilha", a animação do Lanterna Verde terá lançamento simultâneo nos EUA e Brasil no dia 28 de julho.

O filme "Green Lantern: First Flight" (Lanterna Verde: Primeiro Vôo) tem 75 minutos srá lançado apenas em versão simples (só o filme) e para locação. Terá formato de tela 16 X 9 Widescreen Anamórgico e idiomas em inglês e português (legendas e áudio).

De acordo com o site Omelete, na trama, o recruta da tropa dos Lanternas Verdes Hal Jordan é colocado sob a supervisão do veterano Sinestro. Mas o terráqueo logo percebe que seu mentor é, na verdade, a figura central de uma conspiração secreta que ameaça a filosofia, as tradições e a hierarquia da Tropa dos Lanternas Verdes. Hal precisa dominar rapidamente seus novos poderes e combater a ameaça se quiser manter o equilíbrio do universo e a ordem na Tropa.

A direção é de Lauren Montgomery, que assinou os desenhos "Mulher-Maravilha" e "Superman Doomsday". A animação terá vozes de Christopher Meloni (Hal Jordan/Lanterna Verde), Victor Garber (Sinestro), Tricia Helfer (Boodikka) e Michael Madsen (Kilowog).

Johnny Depp fala de "Alice" e de parceria futura com Tim Burton

O site Omelete entrevistou o ator Johnny Depp durante a divulgação do filme "Inimigos Públicos". O ator comenta sua preparação para viver o Chapeleiro Louco em "Alice no País das Maravilhas" e sua parceria futura com Tim Burton. Confira trecho abaixo:

Depp falou da sua preparação para viver o Chapeleiro Louco na adaptação de Tim Burton do clássico de Lewis Carroll. "O livro é a base de tudo. Ali tem pequenos mistérios, pequenas pistas que eu achei fascinantes, como chaves para compreender um pouco o Chapeleiro.

Ele diz, por exemplo: "Estou numa investigação que começa com a letra M". E havia uma razão para dizerem na época que uma pessoa é louca como um chapeleiro - a razão é que fabricantes de chapéus sofriam de contaminação por mercúrio. Depois que eu descobri o que significava aquele "M", pirei. Daí pensei em como ele deveria ser. Levei uns desenhos com aquarela que fiz para Tim e ele me mostrou os dele, e não eram muito diferentes..."

Outro projeto que Depp tem com Tim Burton é a adaptação ao cinema do seriado sobrenatural dos anos 60 Dark Shadows. "Dark Shadows está rolando. Quando Tim terminar Alice e tivermos o roteiro - que está quase completo - vamos rodar, o que deve acontecer ano que vem. É como um sonho pra mim. Adorava a série quando era criança. Eu tinha fotos minhas segurando cartazes de Barnabas Collins, quando tinha cinco, seis anos", disse.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.