Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Capitão Planeta" retorna no canal Futura

"Capitão Planeta" retorna no canal Futura

Surpresa! Mais um seriado animado, desta vez da década de 1990, retorna à televisão (no canal Futura da Globosat). É o que conta a jornalista Patricia Kogut do jornal O Globo:

Sucesso do programa da Xuxa nos anos 90, o desenho Capitão Planeta vai voltar ao ar, agora pelo Canal Futura. Os direitos de exibição do desenho foram cedidos pela Turner, parceira do Futura. Bordões como "Fogo! Terra! Água! Ar! Coração!..." e "Pela união dos seus poderes, eu sou Capitão Planeta!" eram populares entre as crianças da época. O público poderá matar as saudades do Capitão Planeta em dois horários, de manhã e às 18h30.

Para quem curte o desenho, basta se programar. A estreia foi ontem!

DreamWorks escolhe animação de fantasmas para 2012

Segundo o The Hollywood Reporter, a animação sobre fantasmas da Dreamworks levou a melhor pela data de lançamento de 12 de novembro de 2012.

Agora intituda "Boo U", a produção será centrada em um fantasma medíocre em seu trabalho que precisa retornar para a escola de fantasmas.

De acordo com a fonte, Jon Vitti, roteirista que trabalhou nas animações televisivas Os Simpsons e O Rei do Pedaço, está escrevendo o script. O diretor será Tony Leondis, que comandou as animações Igor e Lilo & Stitch 2.

O site \Film destacou as semelhanças das temáticas entre os desenhos da Pixar e da Dreamworks. Se a primeira produziu Vida de Inseto, Procurando Nemo e Os Incríveis, a segunda veio logo atrás e desenvolveu Formiguinhaz, O Espanta Tubarões e o inédito Oobermind. Coincidência ou não, Boo U parece dividir alguma semelhança com Monstros S.A. (Cinema em Cena)

Comentário: A antiga comparação ligava "Monstros S.A." ao ogro verde "Shrek". Mas para todos os efeitos, ambas as produções não poderiam ser mais diferentes. Sobre o fantasma em si, eu gostava mais da antiga premissa já publicada no Animagic. O projeto chamava-se  "Super Secret Ghost Project", onde se questionava o que os fantasmas pensam dos humanos. Será que o filme aprovado terá isso?

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.