Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Novos pôsteres de "Alice no País das Maravilhas"

Novos pôsteres de "Alice no País das Maravilhas"

Após as primeiras imagens da fantasia de Tim Burton, agora foi a vez dos cartazes e de detalhes sobre a história serem divulgados.

De acordo com o site CC2K, o roteiro não é uma adaptação exata da história de Lewis Carrol, e sim uma extensão dela. No filme, Alice vai ao país das maravilhas criança e volta ao local com 17 anos.

As primeiras cenas do longa se passam na festa de noivado de Alice, mas ela acaba sendo distraída por um coelho branco. Também "existirá uma história de amor entre Alice e o Chapeleiro Maluco", afirmou a fonte.

"Alice no País das Maravilhas" deverá utilizar a tecnologia de animação por captura de movimentos em alguns personagens.

Os cartazes foram divulgados pelo site Film1. Você pode conferí-los no fórum AnimationS.

A fantasia chega aos cinemas brasileiros em 16 de abril de 2010. (com informações de David Santos)

Oscar muda e terá 10 filmes indicados a Melhor Filme

Os organizadores do Oscar, o prêmio maior da Academia de Ciências e Artes Cinematográficas dos Estados Unidos, informaram nesta quarta-feira (24) que o número de indicados ao melhor filme vai dobrar de cinco para dez na edição de 2010.

O presidente da Academia, Sid Ganis, anunciou a decisão numa entrevista coletiva.

"Depois de mais de seis décadas, a Academia vai retomar algumas de suas raízes, quando o quadro de indicados para o prêmio principal era maior", explicou.

Por cerca de uma década, durante os primeiros anos da Academia (1930-1940), a categoria de melhor filme era disputada por mais de cinco títulos, e durante nove anos foram dez os indicados.

A 16ª edição do Oscar em 1943 foi o último ano a incluir dez indicados, e o Oscar de melhor filme na ocasião foi dado a "Casablanca." (Folha)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.