Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Miyazaki desembarca em julho em Bervely Hills

Miyazaki desembarca em julho em Bervely Hills

Você leu certo. O mestre Hayao Miyazaki, responsável por grandes animações como "A Viagem de Chihiro" e "O Castelo Animado", ganhará um tributo especial ancorado por John Lasseter no Samuel Goldwyn Theater. Miyazaki, em rara aparição pública desse tipo, mostrará clipes de seus filmes e responderá questões de Lasseter sobre sua carreira. O evento ocorrerá em 28 de julho. E por qual motivo o mestre japonês faria essa aparição?

Segundo o site Jim Hill Media, a Academia gostaria que as pessoas acreditassem que o Miyazaki está na cidade para conferir a mostra "Anime! High Art - Pop Culture", que será montado em Bervely Hills até 23 de agosto. Mas a verdade é que sua presença está ligada a alguma publicidade referente a versão em inglês de seu novo filme "Ponyo on the Cliff by the Sea".

"Ponyo" será lançado pela Disney nos EUA em 14 de agosto. Enquanto a nova animação provou ser um enorme sucesso no Japão (mais de US$ 160 milhões), John Lasseter quer dar um empurrão para fazê-lo um sucesso também em solo norte-americano. A animação será exibida em mais de 800 salas, o que é um recorde para uma produção de Miyazaki.

Para deixar tudo perfeito, Lasseter insistiu que a Disney montasse uma equipe de primeira para produzir a versão em ingl~es, incluindo os produtores Frank Marshall e Kathleen Kennedy como supervisores. Além disso, a roteirista de "E.T.  O Extraterrestre", Melissa Mathison foi contratada para fazer a tradução e adaptação do filme.

Para a dublagem, nada menos que um time de estrelas. Matt Damon, Liam Neeson e Tina Fey estão no elenco desta versão de "Ponyo". Mas há um porém. Para ajudar a promover a animação para o público do Disney Channel, foram escalados Noah Cyrus (irmã mais nova de Miley) para dublar a protagonista, e Frankie Jonas (o caçula dos irmãos dos Jonas Brothers) para dublar Sosuke.

Resta saber se "Ponyo" conseguirá a proeza de agradar os americanos. O trailer de "Ponyo" já está online e pode ser visto aqui.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.