Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Confira os bastidores de "A Princesa e o Sapo"

Confira os bastidores de "A Princesa e o Sapo"

O Disney Channel norte-americano divulgou uma série de programates dedicados aos bastidores do próximo longa metragem tradicional do estúdio, "A Princesa e o Sapo". No primeiro deles, "Por dentro da Linha com Ron Clements e John Musker", os diretores explicam cada um dos personagens principais, com direito a cenas inéditas do filme.

Também há uma série sobre os bastidores da animação, onde podemos saber um pouco mais sobre a animação com Randy Haycock, as vozes com Anika Rose, ouvir um pouco mais das músicas de Randy Newman, e conferir algumas imagens inéditas do filme. A última parte inclui a cena extendida do beijo, já vista no trailer.

Confira o Top Secret Tour- Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4 e Parte 5.

Expotoons abre inscrições

O Expotoons 2009 - 3º Festival Internacional de Animação abriu as inscrições competitivas até o dia 31 de agosto. O evento acontece de 25 a 28 de novembro em Buenos Aires, capital da Argentina. Haverá competição de longas-metragens, curtas-metragens, séries de TV, produções publicitárias e trabalhos universitários. Os títulos devem ter sido finalizadas a partir de 2007. Outras informações no site oficial em espanhol e inglês. (Sandra Monte)

Katzenberg elogia "Avatar" de James Cameron

Jeffrey Katzenberg é famoso por suas "profecias" (quase sempre não acontecem) na área do cinema, e não é de se espantar que ele consiga surpreender em novas entrevistas. É o caso desta do site Omelete, onde o chefão da DreamWorks exalta "Avatar" de James Cameron em comparação ao efeito causado no passado pelo clássico "O Mágico de Oz". Confira essa parte da entrevista abaixo:

Enorme entusiasta do cinema 3-D, Katzemberg conferiu recentemente a prévia de 20 minutos de Avatar que James Cameron mostrou durante um evento da indústria cinematográfica em Amsterdã. "Eu assisti às cenas - e são espetaculares. Uma das comemorações que teremos aqui hoje [no Saturn Awards] é a dos 70 anos de O Mágico de Oz, então nada mais justo que comparar esses dois filmes. Eu acredito que Avatar fará pelo cinema 3-D o que Oz fez pela cor. Mal posso esperar para assistir", comentou.

De volta aos produtos de sua empresa, Katzemberg comentou que a continuação de Monstros vs. Alienígenas ainda é incerta: "Primeiro vamos esperar o filme terminar sua carreira internacional pra decidir se faremos mais um. Enquanto isso, estamos desenvolvendo uma série de televisão e um especial de Natal da franquia. Os personagens continuarão, mas ainda não sabemos se haverá continuação".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.