Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Multishow exibe série de animação mais cara da Inglaterra

Multishow exibe série de animação mais cara da Inglaterra

Apontada como a série de animação mais cara feita na Inglaterra (cada episódio custou US$ 500 mil), "Animados" estreou neste sábado, dia 4 de julho, às 22h, no Multishow. 

O programa mostra vários esquetes que ironizam as celebridades internacionais, além de políticos e membros da realeza britânica. Há diversas reprises. Vale a pena conferir.

Don Bluth e Ralph Bakshi discutem animação em 1982

O blog Cartoon Brew colocou no YouTube uma série em 3 partes com a participação de Don Bluth e Ralph Bakshi discutindo o então "futuro da animação" no programa Nightcap, uma espécie de debate literário apresentado pelos jornalistas Studs Terkel e Calvin Trillin.

Além da dupla, também está presente Larry Elin - representando a animação computadorizada. Curiosamente é justamente Larry que apresenta opiniões contrárias ao que aconteceu, dizendo que o computador nunca criará personagens reais. O vídeo é interessante e merece ser visto pois representa a visão da animação em 1982, num período tumultuado com muitas coisas ainda no ar, e Disney ainda num período de depressão criativa.

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

Mais "Rapunzel"

O amigo David Santos destacou mais imagens divulgadas na revista D23. Confira aqui, aqui e aqui.

"Doug" muda de horário na TV Cultura

Por conta da programação especial dos 40 anos da TV Cultura, a emissora mudou os horários de exibição do seriado animado "Doug". Antes exibido as 13h30 e 17h30, a série passa a ser exibida unicamente às 16h30.

Presidente Obama agora é animatrônico no Walt Disney World

O Walt Disney World reinaugurou o tradicional "Hall of Presidents" do Magic Kingdom. Entre os novos animatrônicos, está o do presidente Barack Obama. Vale a pena conferir o vídeo.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.