Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Ronaldinho Gaúcho ganha série de animação

Ronaldinho Gaúcho ganha série de animação

O jogador do Milan Ronaldinho, que em 2005 se tornou personagem de uma revista em quadrinhos criada por Mauricio de Sousa, será agora protagonista de um desenho animado.

O primeiro capítulo de uma série de 52 episódios, feita em parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a GIG Itália, já está sendo produzido. Quem assina a produção é o italiano Giuliano Giovanni.

Cada episódio terá duração de 15 minutos. Todas as histórias, inicialmente, serão baseadas nas aventuras do personagem retratadas nos quadrinhos.

Os idealizadores esperam lançar o primeiro desenho animado do jogador no MIPCOM de Cannes, que acontece em 3 de outubro. (Folha)

Comentário: É compreensível usar um jogador de futebol como estrela de um seriado de animação. Mas o que não é compreensível é esse atraso. Ao contrário de outros astros da bola como Kaká e Cristiano Ronaldo, o Ronaldinho Gaúcho parece estar é saindo de cena. Resta saber se o resultado atrairá o público alvo.

"A Princesa e o Sapo" terá grande prévia em outubro

Segundo a última classificação do órgão inglês BBFC, a Edição Diamante de Branca de Neve terá uma prévia de 7 minutos e meio de "A Princesa e o Sapo". Só esperamos que a prévia seja tão boa quanto a dos antigos clássicos. (dica do David Santos)

Continuação de "Aladdin" na Globo

Está programado "Aladdin e os 40 Ladrões" para esta sexta (10/07)  na Sessão da Tarde na TV Globo.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.