Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney confirma "A Bela e a Fera" 3D no Brasil

Disney confirma "A Bela e a Fera" 3D no Brasil

Sim, está confirmado! A Disney Brasil confirmou esta semana que o clássico "A Bela e a Fera" (1991) será relançado nos cinemas brasileiros em versão 3-D estereoscópica (precisando de óculos especiais) em 21 de maio de 2010. Seguem as informações:

O clássico animado mágico da Walt Disney Pictures A BELA E A FERA volta às telas do cinema em Disney Digital 3D™, apresentando toda uma nova geração de clássicos Disney através de novas e impressionantes imagens 3D. O filme conta a fantástica jornada de Bela (voz de PAIGE O’HARA), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada (voz de ROBBY BENSON) em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado — uma xícara de chá, um candelabro e um relógio, entre outros - e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

Apresentando músicas inesquecíveis de Howard Ashman e Alan Menken e um elenco de voz talentoso, A BELA E A FERA foi o primeiro - e único - longa-metragem de animação a receber uma indicação ao Oscar® na categoria de Melhor Filme.

Miyazaki amplia sua participação na divulgação de "Ponyo"

O jornal The New York Times divulgou que Hayao Miyazaki participará, ao lado de John Lasseter, da San Diego Comic Con em 24 de julho. Na convenção, Miyazaki e Lasseter farão uma apresentação de prévias, não só de "Ponyo, mas de futuros lançamentos da Disney e Pixar como "Toy Story 3", "A Bela e a Fera 3-D" e "A Princesa e o Sapo".

Um novo trailer destacando mais os dubladores americanos pode ser visto no YouTube.

Anima Mundi 2009 traz Amid Amidi e Michel Ocelot

A partir de hoje, o Animagic começa a informar os destaques do 17º  Festival Internacional de Animação Anima Mundi 2009. O evento ocorrerá no Rio de Janeiro entre 10 e 19 de julho, e em São Paulo entre 22 e 26 de julho. Como todo ano, além das exibições competitivas, programas especiais e retrospectivas, o Anima Mundi também apresenta workshops e palestras com convidados e profissionais, muitos deles internacionais.

Este ano estarão presentes o animador e colunista do Cartoon Brew e Animation World Magazine) Amid Amidi, o diretor Michel Ocelot (de "Kirikou e a Feiticeira" e "Azur e Asnar"), Priit Pärn (membro da Academia de Cinema da Europa), e Márcia Latina, que falará sobre o trabalho de restauração da obra de seu pai e tio - incluindo "Sinfonia Amazônica", considerada a primeira animação longa-metragem brasileira.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.