Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"The Fantastic Mr. Fox" tem imagem divulgada

"The Fantastic Mr. Fox" tem imagem divulgada

O site JoBlo disponibilizou uma foto de Mr. Fox e Mrs. Fox, protagonistas da animação The Fantastic Mr. Fox, dublados por George Clooney e Meryl Streep. Na foto, o personagem Badger, dublado por Bill Murray, também aparece parcialmente no canto direito.

O que surpreende é que, visto o que se dizia do filme, o visual é muito mais realista do que se esperava.  A animação é baseada no livro de Roald Dalh, e trata de um grupo de fazendeiros irados, cansados de dividir suas galinhas, patos e perus com uma raposa intrometida, que resolvem acabar de vez com o inimigo. A animação dirigida por Wes Anderson estreia em novembro nos EUA e no dia 4 de dezembro no Brasil.

Disney revela detalhes de "Tron 2"

Após muitas especulações, a Walt Disney revelou mais informações sobre a sinopse da ficção-científica Tron 2.0, desenvolvida em 3-D, de Joseph Kosinski.

Após o desaparecimento de seu pai Kevin Flynn, vivido por Jeff Bridges (foto - Homem de Ferro), o jovem Sam Flynn, papel de Garrett Hedlund (Eragon), de 27 anos, começa a procurá-lo e acaba sendo transportado para o mesmo universo cibernético de programas e jogos violentos que seu pai tem vivido há 25 anos. Ao lado da confidente de Kevin, papel de Olivia Wilde (Alpha Dog), pai e filho embarcam em uma jornada de vida ou morte neste universo que se apresenta cada vez mais avançado e perigoso. (via Cinema em Cena)

Banco animado

A coluna da jornalista Mônica Bérgamo da Folha de S. Paulo publicou que o BNDES vai dar R$ 25 milhões para o Funcine Anima SP, fundo criado pela TV Cultura para a produção de séries de desenhos animados, orçado em R$ 50 milhões. A outra metade do valor será levantada com patrocinadores da iniciativa privada, via renúncia fiscal.

O diretor Carlos Saldanha, dos filmes "A Era do Gelo", estará à frente do júri que vai definir os projetos, apresentados por produtoras independentes, que serão contemplados com o dinheiro.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.