Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
E se Jeffrey Katzenberg permanecesse na Disney...

E se Jeffrey Katzenberg permanecesse na Disney...

O blog Disney History publicou informações de Jim Korkis sobre uma prévia para imprensa do longa de animação "Aladdin" em 1992. O então chefão Jeffrey Katzenberg anunciou uma série de projetos de filmes de animação na Disney, incluindo "King of the Jungle" que seria lançado no ano seguinte (o projeto em questão seria "O Rei Leão", lançado apenas em 1994).

Entre os projetos anunciados, vejam só, incluía "A Odisséia de Homero" (que foi modificado para "Hércules"), "Sinbad o Marujo" (que seria produzido pela DreamWorks), "Pocahontas", "Swan Lake" (que Katzenberg descreveu como uma história original tratando da mitologia dos dragões, "Song of the Sea" (sobre baleias), além de um projeto chamado "Silly Hillbillies on Mars".

Todos estes projetos estavam em desenvolvimento junto com "Fantasia Continued" - na época prometido para junho de 1995 (como se sabe, o filme se transformou em "Fantasia 2000", sendo lançado no fim de 1999). Esta versão de "Fantasia" teria pouca coisa nova - técnicamente apenas o segmento das baleias, do soldadinho de chumbo e um segmento abstrato ao som da 5ª Sinfonia de Beethoven (diferente da que vemos na versão final). Os segmentos seriam alternados com segmentos do filme de 1940.

O projeto "Silly Hillbillies on Mars" surgiu quando um artista da Disney leu errado o título "Os Martins e os Coys", sobre o famoso conflito entre famílias retratado num curta da Disney da década de 1940. O artista pensou que se tratava de "Os MARTIANS (marcianos) e os Coys". Segundo Jim Korkis, quando Jeffrey Katzenberg saiu da Disney em 1994 a maioria desses projetos foi extinta.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.