Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Mostra itinerante Anim!Arte reúne 31 curtas de animação

Mostra itinerante Anim!Arte reúne 31 curtas de animação

Enquanto o Anima Mundi ocorre no Rio , em São Paulo ocorre a mostra itinerante Anim!Arte com 31 curtas-metragens selecionados do Festival Brasileiro Estudantil de Animação - um dos principais da América Latina dedicados à animação e ao audiovisual. Confira mais informações:

A partir desta quinta-feira (16), o público poderá assistir a sessões gratuitas de 1h30 com os melhores filmes nacionais e internacionais que participaram da edição de 2008 do evento. As exibições também ocorrem nos dias 17, 18, 20, 21 e 22, na Cadritech (região sul da capital paulista).

A programação inclui "Como Comer um Elefante" (foto), "O Povo Atrás do Muro" e "Voltage", que venceram na categoria universitários, além do alemão "Mr.Schwartz, Mr.Hazen & Mr.Horlocker", do inglês "Attraction" e de "Light My Fire", da Estônia. Para participar da mostra, basta fazer um cadastro pelo site http://www.cadritech.com.br/treinamentos/Oficinas/oficinas.html e escolher o dia e o horário de preferência.

Anim!Arte - r. Afonso Celso, 552, 3º andar, Vila Mariana, região sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3318-4888. Dias 16, 17, 20, 21 e 22/7: às 17h e às 20h; 18/7: às 10h, às 13h e às 16h. Grátis. Classificação etária: livre.

Confira trailer de "Despicable Me"

Com a concorrência entre Disney/Pixar, DreamWorks e Fox/Blue Sky, quase ninguém percebe que a Universal continua produzindo filmes de animação. A produção "Despicable Me" conta com muitos artistas que produziram "Horton e o Mundo dos Quem!" nos estúdios Blue Sky, mas na realidade a produtora é a a Illumination Entertainmente, a nova divisão de filmes de animação da Universal Pictures. A animação tem Julie Andrews e Steve Carrell no elenco.

O primeiro teaser trailer, simpático e lembrando um pouco o design Pixar, pode ser visto aqui.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.