Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Uma Família da Pesada" é indicada ao prêmio Emmy

"Uma Família da Pesada" é indicada ao prêmio Emmy

A Academia de Artes e Ciências da Televisão, em Hollywood, anunciou nesta quinta-feira (16) os indicados ao 61ª edição do prêmio Emmy, considerado o Oscar da televisão americana. A série com o maior numero de indicações é a comédia "30 Rock". Entre os dramas, "Mad Men", série vencedora em 2008, disputa este ano com "House, "Dexter", "Lost", entre outras.

A grande novidade foi a série "Uma família da pesada" (Family Guy) conseguindo uma indicação na categoria de melhor série de comédia. É a segunda vez na história que uma animação entra nesta categoria, após "Os Flinstones" em 1961.

"Uma Família da Pesada" é uma sitcom de animação norte-americana criada por Seth MacFarlane para a FOX em 1999. MacFarlane, além de ser o autor da série, contribui igualmente para as vozes de muitas das personagens (Peter, Brian, Stewie, Glen Quagmire, Tom Tucker, entre outros).

O senso de humor de Family Guy é caracterizado por flashbacks que surgem durante os momentos mais caricatos e inesperados.

A premiação acontecerá em 20 de setembro, em Los Angeles.

Willem Dafoe será protagonista de novo filme não-animado da Pixar

O ator Willem Dafoe protagonizará "John Carter in Mars", novo projeto dos estúdios Disney baseado na obra do escritor Edgar Rice Burroughs, informou o site Hollywood Reporter. O filme será dirigido por Andrew Stanton, roteirista de animações como "Wall-E", "Procurando Nemo" e "Monstros S.A".

O enredo do filme aborda a viagem de um soldado envolvido em uma guerra civil que é levado à Marte, onde acontece um conflito entre diferentes raças alienígenas. Dafoe será Tars Tarkas, líder da raça Thark, que após anos de combate decide abandonar o combate como maneira de manter a sobrevivência da espécie.

"John Carter in Mars", cujos efeitos sonoros ficarão a cargo de Brigham Taylor, deve estrear nos cinemas em 2010. [via Folha Online]

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.