Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
FOX censura episódio de "Uma Família da Pesada"

FOX censura episódio de "Uma Família da Pesada"

A rede de TV Fox declarou que não exibirá um episódio da série animada "Uma Família da Pesada" que aborda o debate sobre a legalização do aborto, divulgou o site "Hollywood Reporter".

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (27), a Fox afirmou, entretanto, que os produtores poderão veiculá-lo de outras maneiras.

"A Fox não irá transmitir o episódio "Partial Terms of Endearment" da série "Uma Família da Pesada", mas nós apoiamos complemente o direito dos produtores em fazer e distribuir o episódio de quaisquer maneiras que eles queiram".

Criado por Seth Macfarlane, a série costuma abordar temas relacionados à política, comportamento e religião. Um episódio em que o personagem Peter adere ao judaísmo foi lançado apenas em DVD. (Folha de S. Paulo)

Vale lembrar que "Uma Família da Pesada" foi indicado este ano ao prêmio Emmy na categoria série de comédia. É a primeira vez, desde 1961 com "Os Flinstones", que uma série de animação consegue essa indicação.

Update: Paulo Maffia escreveu informando que o episódio em que Peter adere ao judaísmo foi exibido no Brasil no canal Fox.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.