Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney Itália divulga cenas inéditas de "A Princesa e o Sapo"

Disney Itália divulga cenas inéditas de "A Princesa e o Sapo"

Nem é material tão novo, mas vejam só que legal! Antes o último lugar para encontrar coisas inéditas sobre os filmes Disney era o site oficial, mas a Disney Itália surpreendeu divulgando um pequeno vídeo de "A Princesa e o Sapo".

No vídeo podemos ver principalmente a personagem Charlotte (a loirinha), além da Tiana criança, Big Daddy LaBouff e Eudora (mãe de Tiana). A legenda está em italiano, mas o que importa mesmo são as imagens. Confira aqui.

Abril publicará revista de "Duck Tales"

O seriado na Globo continua na liderança com 8 pontos, segundo o Ibope, mesmo enfrentando a concorrência forte dos desenhos do SBT. Mas a novidade é que a Editora Abril publicará uma revista de 196 páginas baseada na série. Trata-de se uma a revista em formatinho e só terá quadrinhos. (via Planeta Gibi) Atualizado com informações de Paulo Maffia.

Exposição sobre Mary Blair chega ao Japão

"The Colors of Mary Blair" é uma grande exposição sobre a arte de Mary Blair montada no Museu de Arte Contemporânea em Tóquio, no Japão. São mais 500 peças de arte em exposição, incluindo seu trabalho em animação, ilustrações para livros, designs, aquarelas e trabalhos pessoais. O site oficial está em japonês, mas há uma seção em inglês com mais detalhes. É possível também conferir imagens no Flickr aqui e aqui, e podemos ver que a exibição inclui merchandise e um catálogo. Quando parte o próximo voo para Tóquio? A exposição acontece até o próximo dia 4 de outubro.

John Lasseter e Hayao Miyazaki na Academia

Jerry Beck, do blog Cartoon Brew, publicou um vídeo em três partes da apresentação de John Lasseter e Hayao Miyazaki na conferência de imprensa na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Na primeira parte, Miyazaki fala sobre usar (ou não usar) CGI e suas chances de produzir um filme em 3-D. Lasseter discute o processo de dublagem dos filmes do diretor japonês. Na segunda parte, Lasseter discute os filmes animados em 3-D e Miyazaki fala sobre o seu filho. 

Finalmente, na terceira parte, Lasseter discute sua admiração pelos filmes de Miyazaki, sua reação quando viu pela primeira vez o anime "Castelo de Cagliostro", a influência de Miyazaki nos filmes Pixar, e por quê ele quer levar os filmes dele para os EUA. Confira os 3 vídeos aqui.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.