Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Novas vozes e imagens de "Rapunzel"

Novas vozes e imagens de "Rapunzel"

A semana termina com mais novidades de "Rapunzel", 50º longa metragem de animação Disney, com previsão de estreia para o fim de 2010. "Rapunzel" também marca o retorno de Alan Menken compondo as canções ao lado do letrista Glenn Slater.

Direto do site oficial, temos um novo logotipo para o filme, além de cinco novas imagens muito bonitas de desenvolvimento visual, mostrando mais dos cenários e protagonistas de um dos contos mais famosos da literatura infantil. A animação é toda em CGI, mas pelas imagens aparentemente a Disney está se distanciando do visual experimental tentado por Glen Keane, quando este estava na direção.

Apesar dos grande destaque dado pelos sites especializados em animação, o filme dirigido por Nathan Greno e Byron Howard também apresenta surpresas nas vozes. Se não houver mais uma mudança, o ator Dan Fogler deve ser a voz do Príncipe Flynn. Já Kristin Chenoweth (do seriado "Pushing Daisies" e do musical da Broadway "Wicked") será a Rapunzel. Grey DeLisle deverá ser a voz de Madame Gother/Bruxa Malvada.

Novas imagens e polêmicas de "A Princesa e o Sapo"

"A Princesa e o Sapo" acendeu outra polêmica. Agora é o povo Cajun acusando o vagalume Ray de ser estereotipado, julgando o personagem só pelas cenas dele no teaser! A notícia boa é que mais desenvolvimento visual do filme pode ser visto no fórum AnimationS.

"Como Treinar o seu Dragão" ganha site nacional

O novo filme da DreamWorks, "Como Treinar o seu Dragão", ganhou um teaser site nacional com a sinopse e uma arte um pouco diferente do dragão.

Estreia no Brasil confirmada para 26 de março de 2010.

Remake de "A Ratinha Valente"?

Esta notícia nem é tão nova, mas é duro acreditar que vem aí um remake de um dos melhores filmes de animação da década de 1980. Confiram a nota do Cinema em Cena. Volto depois.

A Paramount Pictures adaptará para os cinemas o conto infantil Mrs. Frisby and The Rats of NIMH, de Robert C. O´Brien.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a história segue uma rata que entra em crise após seu filho adoecer e ter que mudar de local. Na jornada, vários problemas aparecem e somente com a ajuda dos amigos que a protagonista conseguirá vencer a batalha. O diretor Neil Burger (O Ilusionista) está em negociações para escrever o script. Já a produção ficará aos cuidados de Cary Granat (Viagem ao Centro da Terra - O Filme).

No entanto, essa não é a primeira versão da obra para os cinemas. A animação da MGM, lançada em 1982, foi intitulada [A] Ratinha Valente, o comando ficou por conta de Don Bluth.

Voltei. Pois bem, não dá para falar ainda se o remake será bom ou não. Mas a verdade é que o público precisa conhecer mais a animação de 1982 - primeiro filme produzido por Don Bluth e equipe, recém saídos da Disney. Trata-se de uma tentativa de fazer uma animação mais séria e com mais qualidade do que as produzidas pela Disney nos anos 1970.

O trailer pode ser visto aqui. E trechos da bela trilha de Jerry Goldsmith pode ser ouvida aqui. Vale lembrar que "A Ratinha Valente" em DVD possui o filme redublado em português, muito inferior a versão lançada em VHS.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.