Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Mais um trailer de "Where the Wild Things are"

Mais um trailer de "Where the Wild Things are"

O Animagic destaca mais um trailer de "Onde Vivem os Monstros", filme de Spike Jonze baseado na obra de Maurice Sendak. Aliás, para quem possui TV a cabo, e mais especificamente os canais HBO, vale uma espiada no documentário The Pixar Story. O filme não só conta a história da Pixar como mostra trechos do curta experimental "Where the Wild Things Are" que John Lasseter dirigiu na Disney com Glen Keane.

E novamente destaco o Por trás da Mágica desse projeto.

Globo tira "Duck Tales" da grade

A TV Globo tirou o desenho "Duck Tales - Os Caçadores de Aventuras" de sua grade nesta última segunda-feira. A emissora estava reprisando a primeira temporada, que por sinal teve alguns episódios não exibidos. Faltaram as demais temporadas com os personagens Buba e Patralhão. Na segunda-feira, a troca de "Duck Tales" por "Digimon" mostrou diferença no Ibope.

O desenho da Disney mantinha média de 8 pontos no Ibope para a Globo. Ontem (11/08), no mesmo horário de "Duck Tales", a Globo ficou em terceiro lugar* com 6 pontos - atrás de 7 pontos da Record e 8 do SBT.

* números de acordo com o Ibope real-time das 10h01

Animação "9" ganha subtítulo e pôster no Brasil

A animação "9", produzido por Tim Burton ("A Fantástica Fábrica de Chocolates"), Timur Bekmambetov ("O Procurado") e Jim Lemley ("Vôo Noturno"), ganhou cartaz nacional. Confira no fórum AnimationS.

Quando o boneco 9 ganha vida, ele se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados.

Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada. Eles devem tomar a ofensiva se quiserem sobreviver e antes disso, precisam descobrir por que as máquinas querem destruí-los. Como eles saberão em breve, o futuro da civilização pode depender deles.

"9" chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de setembro.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.