Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney fará remake em motion-capture de "Yellow Submarine"

Disney fará remake em motion-capture de "Yellow Submarine"

Mais uma daquelas notícias inacreditáveis. Robert Zemeckis ("O Expresso Polar", "Os Fantasmas de Scrooge") planeja fazer um remake em captura de movimento de "Yellow Submarine".

Não é primeira vez que os personagens são refeitos em outra técnica. Em 2000, um simulador aberto em Berlim e Tóquio já mostrava os personagens do filme em CGI (imagens geradas no computador). Vejamos os detalhes do remake da Disney:

Os estúdios Disney e o cineasta Robert Zemeckis produzirão uma versão em três dimensões do filme de animação dos Beatles "Yellow Submarine", com data de estreia prevista para 2012, informou a revista "Variety". Para viabilizar o projeto, foram necessários meses de negociações até que fossem conseguidas as permissões para retomar o psicodélico filme de 1968, para o qual a banda britânica emprestou sua imagem e voz.

Zemeckis, diretor conhecido por "Forrest Gump - O Contador de Histórias" (1994) e pela saga "De Volta Para o Futuro", utilizará em "Yellow Submarine" a mesma tecnologia de "live action" em 3D empregada para seu próximo projeto, "A Christmas Carol". O diretor terá acesso a 16 canções dos Beatles para compor o argumento do filme, entre elas "Baby You´re a Rich Man", "All You Need Is Love", "When I´m 64", "Lucy in the Sky With Diamonds" e "Sgt. Pepper´s Lonely Hearts Club Band".

A história do filme original, dirigido por George Dunning, se passava em Pepperland, um paraíso submarino protegido por Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band até que a banda é capturada pelos Blue Meanies, o que precisa ser desfeito pelos Beatles em seu submarino. A Disney acredita que terá a produção pronta para estrear na grande tela em meados de 2012, coincidindo com os Jogos Olímpicos de Londres. (com informações da agência EFE, via Folha Online)

Confira o trailer de "Avatar"

Um dos filmes mais falados do ano, "Avatar" acaba de ter seu trailer revelado (com direito a fotos). Este é o primeiro filme de James Cameron desde "Titanic" em 1997. Apesar do trailer revelar um filme fora do comum, ainda assim fica uma sensação de desapontamento. Espera-se que o filme seja muito melhor do que se apresenta.

Aviso aos navegantes

Por problemas de conexão (fiquei 2 dias sem acesso à internet) não pude publicar os artigos previstos. Espero começar a publicá-los neste sábado.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.