Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Avatar" impressiona em 3D e Imax

"Avatar" impressiona em 3D e Imax

O comentário geral é que "Avatar", de James Cameron, é muito mais impressionante quando visto em 3D e numa tela IMax. O hype da produção sofreu uma queda repentina devido a uma falha de timing da Fox, que lançou um teaser trailer na internet desapontando muitos que viram esperando imagens arrebatadoras.

Só que na última sexta, a imprensa foi convidada a conferir 15 minutos de diversas cenas do filme, e o comentário é positivo. Então nem tudo está perdido. Veja abaixo dois trechos da cobertura do site Omelete (confira o link para muitos spoilers):

O 3-D faz toda a diferença. E o IMAX completa. Vale lembrar mais uma vez que James Cameron tem esse filme em sua cabeça desde os anos 90 e chegou até mesmo a criar equipamentos, como a câmera Fusion [desenvolvida pela sua empresa para captar imagens em alta qualidade e 3-D estereoscópico], para um dia poder tornar esse mundo que ele criou em sua mente realidade.

E quando falamos em 3-D, todo mundo só pensa na parte visual, mas não podemos deixar de lado o magnífico trabalho de edição de som, que é importantíssimo no trabalho de "imersão" ao 3-D.

E, o que nos deixa mais preocupados, a história ainda não convenceu. Tudo bem que vale mais a forma como a história será contada e que seria errado julgar o trabalho por apenas 15 minutos, mas depois de ler a sinopse oficial e ver os 25 minutos da Comic-Con, o trailer e esses 15 minutos, parece que Avatar é uma mistura de Dança com Lobos, com Pocahontas e O Último dos Moicanos e afins.

Disney relança "Carros" em Blu-ray e registra novo título

Walt Disney Studios Home Entertainment anunciou que irá relançar [nos EUA] o filme "Carros" da Pixar numa edição limitada "gif set" em 10 de novembro, coincidindo com os lançamentos em Blu-ray de "Monstros S.A." e "Up". 'Cars: Ultimate Cars Gift Set´ contará com um combo Disney em Blu-ray, que inclui uma cópia em DVD do filme, junto com duas réplicas de Relâmpago McQueen e Mate.

O lançamento em Blu-ray terá os mesmo extras da versão anterior, mas acrescentará um novo aúdio 5.1 DTS-HD Master, substituindo a trilha sonora PCM original. (com informações de David Santos)

E segundo o site Jim Hill Media, a Disney registrou novos sites referentes ao filme. Pode ser que a continuação se chame "Cars 2: World Grand Prix".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.