Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Mascote da Pixar se torna foco de processo

Mascote da Pixar se torna foco de processo

A empresa norueguesa de iluminação Luxo está processando a Pixar e a Walt Disney Co. por vender uma edição limitada da luminária Luxo Jr. junto com o DVD do filme “Up”, segundo reportagem do jornal “Los Angeles Times”.

A luminária Luxo Jr., desenhada pelo guru da animação John Lasseter há 23 anos, se tornou o mascote dos estúdios da Pixar desde que inspirou a criação de um personagem de um curta-metragem animado que foi indicado ao Oscar.

Lasseter ficou conhecido por ter se inspirado na própria luminária prar criar o personagem.

No processo, aberto na última quinta (3) na corte federal de Nova York, a Luxo alega que a venda da luminária pela Pixar pode causar “danos devastadores” à empresa.

De acordo com o jornal, um porta-voz da Disney disse que a companhia não estava sabendo do processo e que não poderia comentar o caso. (com informações G1 e Los Angeles Times).

Band Kids de volta a grade

O blog Animation Info informa que a  Band a partir de outubro não exibirá mais o programa matinal Dia Dia, que estreou em março deste ano mas que não alcançou a audiência desejada. No lugar a emissora colocará no ar o programa Band Kids. Até o momento ainda não foram confirmadas as atrações que serão apresentadas no bloco. Em sua última versão, o Band Kids exibiu o anime Monster Rancher e os cartoons A Lenda do Dragão e Mr. Bean.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.