Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney lança selo de animação de terror

Disney lança selo de animação de terror

Uma das novidades da exposição D23 foi o anúncio de uma nova marca para os filmes de animação de terror da Disney. Isso ocorreu graças a uma parceria entre o cineasta mexicano Guillermo del Toro ("Hellboy", "O Labirinto do Fauno") e os estúdios Disney.

Disney Double Dare You", será a marca responsável por livros, merchandising e filmes de terror da empresa. O primeiro longa-metragem de animação da série, que já se encontra em desenvolvimento, se chama "Trollhunters" e será seguido por outros filmes, todos produzidos por del Toro. "Trollhunters" ainda não possui previsão de lançamento.

Dick Cook, presidente da The Walt Disney Studios, comentou sobre o anúncio: "Guillermo é um cineasta brilhante e visionário, e estamos animados para o lançamento desta nova marca com ele. Seu conhecimento e apreciação dos filmes Disney, junto com sua propensão para criar mundos de fantasia, apresenta uma grande oportunidade de explorar todo um gênero novo de cinema para espectadores de todas as idades. Temos admirado abordagem imaginativa de Guillermo ao cinema há algum tempo, e agora estamos orgulhosos de estar trabalhando com ele para criar filmes cheios de imaginação e emoções." [com informações de Animation Info]

Novidades da Pixar em "John Carter of Mars" e "The Bear and the Bow"

O primeiro longa-metragem produzido em live-action da Pixar, "A Princesa de Marte" (John Carter of Mars), acaba de ter sua estréia confirmada pelo presidente da Disney Studios, Dick Cook, Negritona D23 Expo. De acordo com Dick, o longa estréia nos cinemas norte-americanos no verão americano de 2012.

Andrew Stanton ("Wall-E" e "Procurando Nemo") assina a direção do longa, que pode começar a ser rodado no início em novembro e durarão 45 dias ou então apenas no ano que vem. A produção ficará por conta de Jim Morris (Wall.E) e Colin Wilson (Munique) e o roteiro está sendo revisado pelo escritor Michael Chabon, que foi contratado pela Pixar Animation Studios e pela Disney Pictures. Andrew Stanton e Mark Andrews escreveram o roteiro da adaptação dessa clássica obra que será lançada nos cinemas em live-action, a primeira aposta da Pixar nesse campo do cinema.

O longa-metragem de animação "The Bear and the Bow", primeiro conto de fadas da Pixar Animation Studios, também foi lembrado durante a D23 Expo. O longa teve algumas de suas artes conceituais apresentadas durante sua apresentação e sua trama foi finalmente revelada.

De acordo com as informações, o filme é centrado em Merida (Reese Witherspoon), uma princesa que vive na Escócia do século 10. Ela é uma menina selvagem que prefere viver numa casa nas montanhas, em vez do castelo da família. Merida é um pouco alienada de sua família: Rei Fergus (Billy Connolly), a rainha Eleanor (Emma Thompson) e seus irmãos trigêmeos mais jovens. A história é menos sobre encontrar um príncipe e mais sobre o relacionamento de Merida com sua mãe. No longa, também conheceremos a vilã, uma bruxa que prefere ser chamada de "Sábia", que será dublada pela atriz Julie Walters ("Mamma Mia" e franquia "Harry Potter").

Além disso, em sua passagem por Londres, do cineasta John Lasseter comentou um pouco sobre a produção, que será "primeiro conto de fadas da Pixar" e mostrará muito "mais sobre o poder feminino", do que dos príncipes encantados que predominam os contos de fadas.

Inspirado por uma lenda celta, o animado apresentará o estilo sombrio dos contos de fadas dos Irmãos Grimm, além de ser rico em elementos místicos, incluindo um antigo anel de pedras (que existe na Escócia na vida real e é mais velho do que Stonehenge), uma caverna secreta, uma bruxa e de uma criatura amaldiçoada (um urso de 15 metros).

Programado para estrear nos cinemas no natal de 2011, "The Bear and the Bow" ("O Urso e o Arco"), será dirigido por Brenda Chapman ("O Príncipe do Egito" e "O Rei Leão") e terá a produção de Katherine Sarafian ("Quase Abduzido", curta-metragem de animação).

Para mais informações da D23 recomendo os blogs amigos Planeta Disney (das informações acima) e o norte-americano Disney and More.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.