Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Warner lança DVD com desenhos clássicos no Brasil

Warner lança DVD com desenhos clássicos no Brasil

O blog Animation Info destacou o lançamento dos desenhos clássicos (muitos da Hanna-Barbera) em DVD no Brasil. A Warner Home Vídeo lança no Brasil no dia 22 de outubro o DVD "Sessão de Desenhos - Clássicos da Animação dos Anos 60, vol.1", que traz episódios de várias animações clássicas da Hanna-Barbera e de outros estúdios como Filmation e MGM.

O disco é a versão nacional do DVD "Saturday Morning Cartoons – 60’s", lançado nos Estados Unidos e que apresenta episódios de O Show da Formiga Atômica (incluindo "O Xodó da Vovó" e "Zé Buscapé"), Show do Peter Potamus, (incluindo "Matraca e Fofoquinha" e "Mosquito, Mosquete e Moscardo"), Show do Esquilo Sem Grilo (incluindo A"Lula Lelé" e "A Feiticeira Faceira"), O Show do Pepe Legal (incluindo "Olho Vivo e Faro Fino" e "Bibo Pai e Bobi Filho"), Space Ghost e Dino Boy, Frankentein Jr. e Os Impossíveis, Maguila, o Gorila (incluindo "Coelho Ricochete e Blau-Blau" e "Bacamarte e Chumbinho"), Os Herculoides, Os Jetsons, Manda-Chuva, Os Flintstones e Gaguinho. Entre as animações também está um episódio do anime "Marine Boy", série raríssima exibida no Brasil pela Band, Tupi e na década de 1990 pelo Warner Channel.

As dublagens deste lançamento são as originais da época, exceto em Marine Boy, que precisou ser redublado. "Sessão de Desenhos - Vol. 1" têm preço sugerido de R$ 39,90, confira a capa do DVD abaixo. Em breve também chega no Brasil o volume 1 da coleção "Saturday Morning Cartoons - 1970's", que trará desenhos animados produzidos durante os anos 70.

Sony adia lançamento de "The Smurfs" e fecha parceria com produtora independente

A Sony Pictures Animation, produtora de "Tá Chovendo Hambúrguer" (que estreia em breve), adiou o lançamento de "Os Smurfs" para o dia 29 de julho de 2011. A mudança já era aguardada já que a data original de lançamento teria grande concorrência com "Tron Legacy", "Yogi Bear" e outro filme da própria Sony, "The Green Hornet". Em julho de 2011, o único concorrente certo é "The First Avenger: Capitan America", da Marvel, com lançamento previsto uma semana antes.

A boa notícia é que a Sony fechou acordo com a produtora de animação independente Frederator Studios. A parceria busca o desenvolvimento e produção de desenhos animados para cinema e televisão. A Frederator Studios foi fundada em 1997 por Fred Seibert, ex-presidente da produtora Hanna-Barbera, e foi responsável por produzir projetos como "Os Padrinhos Mágicos" e "Mundo Giz".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.