Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Rapunzel" ganha novas vozes e "A Princesa e o Sapo" tem "buzz" positivo

"Rapunzel" ganha novas vozes e "A Princesa e o Sapo" tem "buzz" positivo

E mais algumas informações do grande evento D23, realizado no último fim de semana, em Anaheim - California. A Disney escolheu a voz de Mandy Moore para o papel principal de "Rapunzel" (estreia no fim de 2010).

Zachary Levi, astro da série "Chuck", do canal NBC, foi escolhido como a voz de Flynn, o bandido arrojado que se encontra na estrada com a cabeluda adolescente rebelde. Durante o evento D23, a Disney não apresentou nenhuma cena finalizada, mas pelo menos podemos conferir que a Rapunzel continua com os traços do Glen Keane.

Uma detalhe importante: a Disney informa que Rapunzel é o 50º animado Disney  (incluindo "Dinossauro" como "clássico").  Mesmo assim, o projeto ainda é suspeito devido a tantas mudanças na produção.

Ao contrário de "Rapunzel", "A Princesa e o Sapo" está tendo uma recepção cada vez mais positiva, o que é excelente para um novo renascimento da animação tradicional Disney. Um novo video foi divulgado mostrando mais detalhes de bastidores, os animadores e cenas musicais. 

Para Jerry Beck, do blog Cartoon Brew, a canção "Almost there" é maravilhosa. Segundo ele, é especialmente interessante porque o visual é estilo art déco, como os pôsteres gráficos dos anos 1920. E foi dirigido, como se fosse uma homenagem ao curta "Page Miss Glory" (1936) de Tex Avery.

A sequência em questão foi supervisionada por Eric Goldberg, com layout de Doug Walker e design de Sue Nichols Maciorowski. Na animação trabalharam Bert Klein, Hyun-min Lee, Frans Vischer, Bill Waldman, Sandro Cluezo, e a aprendiz Sarah Airriess.

O site oficial Disney da Inglaterra lançou o último trailer cinema com uma montagem diferente, incluindo uma cena inédita do Louis e outras do musical da Mama Odie, todos de relance

E sobre o próximo longa de animação tradicional Disney? Após "A Princesa e o Sapo" vem aí um novo longa de animação tradicional do ursinho Pooh (Puff, para os puristas). Os roteiristas releram todas as histórias de A.A. Milne e encontraram cinco que nunca foram adaptadas: elas foram combinadas e transformadas em um longa de animação para crianças e adultos, desenvolvido pelo veterano Burny Mattinson (trabalhou na Disney durante 50 anos, incluindo nos primeiros filmes de Pooh).

Outros na equipe incluem o diretor Steve Anderson, Clark Spencer e Don Hall. A idéia é manter as animações muito semelhantes aos desenhos originais de livros, com um fundo branco que emerge das cores em aquarela, ou páginas que funcionam de uma cena para outra.

Comparação clássica. "A Princesa e o Sapo" está para "A Pequena Sereia" como esse novo "Winnie the Pooh" está para "Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus". Filme teoricamente simples e seguro com público já testado.

(com informações do David Santos)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.