Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Gato Félix ganha exposição em São Paulo

Gato Félix ganha exposição em São Paulo

São Paulo tem visto algumas exposições muito interessantes. Em 2004 tivemos uma Expo Mickey, e agora é a vez do rival Gato Félix ganhar sua exposição na loja Fnac.

Félix foi criado em 1919 e ainda hoje tem muita gente que ama esse gatinho.

Pra entender a importância desta exposição basta dizer que até Monteiro Lobato criou uma historinha em que um impostor se passava por ele no Sítio do Picapau Amarelo ou ainda que ele foi usado nos laboratórios RCA para criar a televisão, de acordo com alguns jornais e sites.

Está previsto para 2010 uma série em 3D para TV - se adequando à cena atual!

Essas pessoas e todas as outras que tem curiosidade em desenhos, quadrinhos e afins tem que ir na exposição na Fnac Pinheiros até o dia 4 de outubro, pra conferir uma retrospectiva do personagem, com 30 peças originais - as primeiras histórias em quadrinhos, pinturas em tela, antiguidades de merchandising e desenhos animados entre outras. (com informações de Cultural SP)

A Exposição - 90 anos Gato Felix vai até 4 de outubro das 10h00 às 22h00 na Fnac Pinheiros - (1° andar) que fica na Av. Pedroso de Morais, 858 - Pinheiros, São Paulo-SP. A entrada é gratuita.

Alguém aí ouviu falar em "UP - Altas Aventuras"?

Tudo bem que geralmente o Animagic publica suas críticas geralmente um tempo depois da estreia, mas é curioso que esta animação da Pixar passou batido por muitos sites e jornais. Não se trata de dizer que o filme é ruim, mas sem dúvida alguma o filme não teve o mesmo hype de outras produções da Pixar, em especial "Wall-E". E uma coisa para criticar: a Disney não lançou cópias legendadas de "UP" nos cinemas. É uma vergonha!

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.