Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Vilões da Disney estrelam novo comercial

Vilões da Disney estrelam novo comercial

O parque Disneyland, na Califórnia, ganhou poderoso apoio para divulgar as novidades da temporada. Para estrelar o novo comercial de Dia das Bruxas, um novo comercial foi produzido com vários dos principais vilões dos filmes Disney. A boa nova foi a utilização de animação tradicional e efeitos. Confira o comercial!

A Disneyland terá até o final de outubro um novo espetáculos de fogos de artíficio chamado "Halloween Screams", focado em "O Estranho Mundo de Jack" e em vários vilões das animações Disney. Outra novidades são os novos efeitos da montanha-russa Space Mountain. Em sua versão "Ghost Galaxy", o compositor Michael Giacchino criou um novo tema especialmente para a temporada do Dia das Bruxas.

Confira o show "Halloween Screams" - parte 1 e parte 2.

Morre roteirista de Zé Carioca, Ivan Saidenberg

Faleceu hoje, vítima de diabetes e insulficiência arterial, o roteirista Ivan Saidenberg, informou sua filha, Lucila Simões Saidenberg. Said, como era conhecido por seus colegas, foi o mais prolífico roteirista Disney brasileiro da Editora Abril.

Criou as primeiras histórias de muitos personagens como o Morcego Vermelho, e Pena Kid, dentre outros projetos. Sua maior contribuição provavelmente foi ter desenvolvido de forma extremamente original o universo do Zé Carioca, juntamente com o desenhista Renato Canini.

Ele criou roteiros para a Editora Abril até meados dos anos 80, quando então se mudou para Israel com a filha e a mulher (que também ajudavam nos roteiros). Em junho de 2005, já de volta ao Brasil, com o auxílio de sua filha Lucila, divulgou sua impressionante listagem de histórias Disney que alcançam 939 registros no Inducks (além de muitas outras histórias nunca publicadas).

O trabalho de Said impressiona até hoje novas gerações de roteiristas como Arthur Faria Jr. e o dinamarquês Lars Jensen, que comentam que, seja qual personagem Disney você escolher, por mais obscuro que seja, Ivan Saidenberg o utilizou. (Fernando Ventura)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.