Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Confira os  6 minutos iniciais de "A Princesa e o Sapo"

Confira os 6 minutos iniciais de "A Princesa e o Sapo"

O blog Planeta Disney, com ajuda do amigo David Santos, publicou um video com os 6 minutos iniciais de "A Princesa e o Sapo". No DVD e Blu-ray de "Branca de Neve e os Sete Anões", que chegou hoje nas lojas de todo o Brasil (O DVD), a Disney com exclusividade apresenta no disco 02, uma espiadinha nos seis minutos iniciais de seu mais novo conto de fadas, o clássico "A Princesa e o Sapo", que estréia nos cinemas no dia 11 de Dezembro.

A versão do vídeo está em português e o grande destaque é que podemos ouvir a canção dublada e não só ela, pois o vídeo todo está dublado em inglês, português e espanhol, dependendo de qual opção você escolherá no DVD.

As cenas apresentadas são apresentadas pelos diretores do animado, Ron Clements e John Musker, que explicam que a prévia apresenta cenas finalizadas e outras ainda a lápis, sem a coloração. Durante a apresentação, eles brincam também dizendo que o animado ainda não está totalmente pronto, por isso estão correndo para acabar tudo a tempo da grande estréia.

Produzido pela Walt Disney Animation Studios, o animado é ambientado na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz e apresenta a mais nova princesa da Disney, Tiana, uma jovem afro-americana que vive no encantador bairro francês. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocrodilo cantor, com toques de vudu e os encantos de uma nova cultura Cajun.

"A Princesa e o Sapo" chegará aos cinemas dos Estados Unidos e do Brasil no dia 11 de Dezembro de 2009. Vale lembrar, que a Disney Brasil já começou a anunciar aos lojistas que seu novo conto de fadas chegará em Março de 2010 em Disney DVD.

Novo trailer de "Fantastic Mr. Fox"

A Fox lança, em 13 de novembro nos EUA, a animação "Fantastic Mr. Fox" de Wes Anderson. Diferente e com um estilo sofisticado, pode ser que consiga surpreender a concorrência no mundo da animação. Confira o novo trailer! Com as vozes de George Clooney, Meryl Streep, Jason Schwartzman, Bill Murray e Owen Wilson. Baseado no livro de Roald Dahl.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.