Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Tá Chovendo Hambúrguer" é a grande opção animada nos cinemas

"Tá Chovendo Hambúrguer" é a grande opção animada nos cinemas

Passada a estreia de "UP - Altas Aventuras", neste fim de semana os brasileiros tiveram a oportunidade de conferir "Tá Chovendo Hambúrguer" (Cloudy with a Chance of Meatballs) da Sony Animation. Produção bacana, leve e com um propósito também tecnológico. Aproveito para destacar os comentários do crítico Rubens Ewald Filho, que estreou seu blog no portal R7:

Direção de Phil Lord e Chris Miller. Vozes originais de  James Caan,  Bill Hader, Anna Faris, Andy Samberg, Bruce Campbell, Mr. T. Livre.

Numa fase fraca de lançamentos americanos, esta fita de animação esta há duas semanas em primeiro lugar de bilheteria, com o resultado de pouco mais de US$60 milhões.

Foi feito por dois pouco conhecidos produtores; roteiristas que fizeram antes apenas séries de tevê como How I Met Your Mother e Clone High.

Se estiver passando numa sala em Terceira Dimensão, as chances de diversão aumentam. É baseado num famoso (por lá) livro infantil dos anos 80, sobre o um garoto chamado Flint, que vive numa ilha do Pacífico sobrevivendo de sardinhas (que enlata e vende).

Quando o mercado entra em crise, resolve salvar sua ilha criando uma máquina capaz de converter água comum em qualquer tipo de comida que existe na Terra.

Um mundo de fantasia onde o pai do herói não tem olhos, só sobrancelhas, hambúrgueres nascem em árvores, e a máquina apenas fabrica comida que as crianças gostam (como pizza, nada de verduras).

Mas elas fogem de controle criando um caos. O filme foi produzido como um showcase para um novo software da Sony, chamado sony digital 3D que permite boa definição, imagem brilhante e técnica de primeira. O resultado é indicado para adultos e crianças.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.