Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Canal Animax muda perfil para exibir séries

Canal Animax muda perfil para exibir séries

Mais uma mudança infeliz. Após o Cartoon Network, Boomerang e Nickelodeon sofrerem grandes mudanças de perfil para exibir conteúdo live-action (não animado), chega a vez do canal Animax, focado em animes.

Canal do grupo Sony, o Animax vai mudar seu perfil em novembro. Deixará de ser especializado em animes (ou animês, desenhos animados japoneses) para se tornar um canal voltado ao público jovem, na linha do americano ABC Family.

Entre as novidades na programação do Animax, estão as séries 10 Things I Hate About You (baseada no filme homônimo), Make It or Break It (sobre jovens ginastas que sonham vencer os Jogos Olímpicos) e Ruby & The Rockits (antigos ídolos de uma banda teen dos anos 80, chamada The Rockits, tentam voltar à fama montando uma nova banda com suas famílias). Esta última tem em seu elenco David Cassidy, um dos astros da Família Dó-Ré-Mi.

Na foto, cena de Ruby and The Rockits, exibida nos EUA pelo ABC Family. (Com informações de Daniel Castro)

Animadores podem se inscrever no Conexão Vivo Animações

Animadores interessados em fazer um videoclipe podem se inscrever no Conexão Vivo Animações até dia 25 de outubro e concorrer aos prêmios da Associação Brasileira do Cinema de Animação e votação popular. Por meio de edital, uma comissão irá selecionar 12 animadores que produzirão um clipe de animação de uma música dos artistas classificados do Conexão Vivo. As animações farão parte de um DVD com distribuição gratuita em rede nacional e ainda concorrerão a prêmios. As inscrições podem ser feitas até 25 de outubro e todas as informações para inscrição estão neste link. (Papo de Budega)

Mogli ganha nova série

The Jungle Book (Mogli - O menino lobo ou O livro da selva), conto escrito originalmente por Rudyard Kipling e que fez grande sucesso na adaptação da Disney para os cinemas e TV, acaba de ganhar uma nova versão em animação.

A DQ Entertainment, em parceria com a ZDF Enterprises, NBC Universal, TF1, ABC Australia, MoonScoop, BBC e Disney, apresentaram durante um festival realizado em Cannes, na França, a série para TV "The Jungle Book", produzida em computação gráfica e inicialmente com 52 episódios de 11 minutos cada.

The Jungle Book em breve também ganhará um longa-metragem. Até o momento não foi divulgado se algum canal latino-americano adquiriu a nova animação. (Blog Animation Info)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.