Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
South Park satiriza Michael Jackson e Farrah Fawcett em novo episódio

South Park satiriza Michael Jackson e Farrah Fawcett em novo episódio

Atenção para os spoilers:

Com o humor negro que marca a série, Trey Parker e Matt Stone, criadores do da animação South Park, satirizaram a recente "onda" de celebridades mortas no episódio do desenho que foi ao ar nos EUA nesta quinta-feira (8).

Ike, o irmão mais novo de Kyle, começa a ver “celebridades mortas” no, referência direta ao filme de suspense “O sexto sentido”. Além de Billy Mays, garoto-propaganda de produtos inúteis da TV  que o persegue, ele se assusta com Farrah Fawcett e David Carradine enquanto corre assustado pela casa à noite.

Depois de um exorcismo que dá errado, a criança é possuída pelo espírito de Michael Jackson, que só vai para o além depois de ganhar um concurso de miss infantil vestido como uma garota.

No purgatório, o Rei do Pop encontra todas as outras celebridades, esperando para ir ao céu ou inferno – a lista ainda inclui o DJ AM e jornalista Walter Cronkite – como se estivessem em um avião, com direito a uma aeromoça atualizando os horários de atraso do "voo final". (com informações do G1)

Marge Simpson irá aparecer nua na capa da "Playboy"

A personagem Marge, da série de animação "Os Simpsons", irá aparecer nua na capa de novembro da revista "Playboy". A informação foi divulgada pelo site E! Online.

De acordo com a publicação, Hugh Hefner, criador da "Playboy", já havia dado pistas em seu perfil no Twitter sobre uma possível colaboração de Marge com a revista.

O "ensaio" incluirá, além das fotos da personagem, uma entrevista que integra as comemorações pelos 20 anos de "Os Simpsons".

Ainda segundo o E! Online, a participação de Margie não ofuscará o real foco da revista que incluirá, como em todas as suas edições, um ensaio nu com uma mulher real. (Folha Online)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.