Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Novidades de "A Princesa e o Sapo"

Novidades de "A Princesa e o Sapo"

Uma nota rápida sugerindo uma visita a uma série de links que trazem as últimas novidades de "A Princesa e o Sapo", novo longa de animação tradicional da Disney, que estreia no fim do ano. Duas entrevistas com os diretores John Musker e Ron Clements podem ser lidas no Aint-it-cool (onde citam inclusive o plano da Disney em lançar uma animação tradicional a cada 2 ou 3 anos) e no Animation World Network (recheado de belas imagens).

Já para quem deseja ver um pouco mais da animação e ouvir as músicas, há o Secret Tour que ganhou novas partes neste fim de semana. Neste vídeo é possível conferir mais um pouco da canção "Friends on the Other Side" do vilão Dr. Facilier.

Aliás, vale a pena uma clicada no site da Walt Disney Records e escutar trechos de toda a trilha da animação. Outro vídeo mostra o processo de gravação com o compositor Randy Newman.

Dug´s Special Mission é o novo curta da Pixar

Como já é de costume, a Pixar sempre lança um novo curta para o DVD/Blu-ray de seus filmes, com Up não vai ser diferente. O nome do novo curta é "Dug´s Special Mission" (ou "A Missão Especial de Dug"). Na animação mostrará como Dug encontrou conseguiu encontrar os protagonistas do filme. Abaixo vocês podem ver uma pequena amostra de como será o curta. O DVD será lançado no dia 10 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil ele deve ser lançado apenas no dia 25 do mesmo mês. (via Animação S.A.)

Tim Burton pode rodar Frankenweenie 3D em preto e branco

Essa notícia já tem um tempinho, mas vale pelo destaque. Tim Burton (A fantástica fábrica de chocolate) ainda não finalizou Alice no País das Maravilhas, mas já esquentam as conversas sobre seu próximo filme, Frankenweenie, longa-metragem em stop motion com estreia prevista para 2011, inspirado no curta do início da carreira de Burton.

Segundo a produtora do filme, Allison Abbate, é possível que o filme seja feito, como o curta de 1984, em preto-e-branco. Na história, um menino decide trazer seu cachorro de volta à vida no melhor estilo Frankenstein. Se Burton decidir manter a ambientação gótica e o visual de filme B dos anos 50, será interessante conferir como essa estética, mais o P&B, reagem ao 3D atual.

A produção deve levar dois anos para ser rodada, ainda de acordo com Abbate, e os cenários serão montados em Londres. (via Omelete)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.