Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Katzenberg nega continuação de "Monstros Vs. Alienígenas"

Katzenberg nega continuação de "Monstros Vs. Alienígenas"

O sinal amarelo piscou para a DreamWorks Animation SKG, que apresentou queda de 48% nos lucros no terceiro trimestre fiscal da empresa. Um dos grandes problemas têm sido o mercado de DVDs, que não tem seguido os prognósticos esperados. Só a venda de Blu-ray caiu 14% neste mesmo período.

O LA Times publicou declaração do chefão da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg, afirmando que o estúdo não planeja produzir uma continuação de "Monstros Vs. Alienígenas", filme que rendeu US$ 380 milhões em bilheteria mas se deu mal em mercados internacionais importantes.

Perguntado o motivo, Katzenberg comenta que "gostaria de dizer que existe uma resposta fácil, clara e perfeitamente racional, mas não existe. Existe um consenso do nosso pessoal  de marketing e distribuição de certas partes do mundo que estaríamos empurrando uma pedra montanha acima".

Enquanto isso, a DreamWorks terá de provar que realmente se mantem firme - ainda mais com vários projetos envolvendo o ogro Shrek a caminho. Uma das esperanças está em "Como Treinas o Seu Dragão", com Chris Sanders (Lilo & Stitch) no comando.

 

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.