Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Zemeckis confirma novo Roger Rabbit

Zemeckis confirma novo Roger Rabbit

Durante a divulgação de seu novo filme para a Disney, "Os Fantasmas de Scrooge" (A Christmas Carol), o diretor Robert Zemeckis confirmou à MTV norte-americana que ele está trabalhando em uma continuação de "Uma Cilada para Roger Rabbit", filme de 1988.

De acordo com Zemeckis, os roteiristas do primeiro filme - Jeffrey Price e Peter Seaman - estão trabalhando em um roteiro sob supervisão dele. Se o filme utilizará a técnica de captura de movimento (mania do diretor desde "O Expresso Polar" e "A Casa Monstro", Zemeckis comentou que "não usaria para os personagens de desenho, acredito que eles devem permanecer em duas dimensões… não vou dimensionar Roger. Mas os outros personagens, que interagem com os desenhos, devem ficar fantásticos com a captura de movimento".

Isso não significa que teremos personagens em CGI ou "capturados" e personagens animados à mão. Zemeckis ainda não se decidiu. Seu próximo projeto será um remake utilizando a captura de movimento de "Yellow Submarine".

Ao longo dos últimos 21 anos foram várias tentativas de resgatar Roger Rabbit para uma continuação. Alan Menken chegou a escrever várias canções para uma versão musical. Eric Goldberg trabalhou em outra versão onde Roger e sua turma (em animação tradicional) teriam interação com todo tipo de adereço do filme original (armas, paus, copos, etc...) só que isso tudo em CGI.

Outras dificuldades para um novo filme incluíam dificuldade dos outros estúdios em ceder seus personagens, e um conflito de Zemeckis e Spielberg (que é co-proprietário de Roger via Amblim) com o então chefão da Disney, Michael Eisner. Este é o primeiro novo roteiro com envolvimento direto de Zemeckis.

Confira o vídeo de Robert Zemeckis comentando sobre um novo Roger Rabbit.

 

 

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.