Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"A Rainha da Neve" é confirmada por Don Hahn

"A Rainha da Neve" é confirmada por Don Hahn

Segundo o blog Progress City Usa, Don Hahn, além de confirmar que o projeto está mesmo em desenvolvimento na Disney, ainda exibiu na D23 Expo a imagem abaixo. Trata-se de uma arte conceitual do filme. Apesar de estar em péssima qualidade, ela mostra um castelo incorporado numa montanha de gelo, iluminado por uma bela aurora. (David Santos)

Rede TV compra "Digimon"

A Rede TV deve estrear em janeiro suas novas séries de animação dentro do TV Kids. As novidades de 2010 são "Inazuma Eleven" e "Digimon Frontier". Esta última a quarta temporada dos monstrinhos digitais, que atualmente tem outras temporadas exibidas na Rede Globo.

Ator da Globo dubla "Planeta 51"

O jovem ator Daniel Torres, de apenas dezesseis anos, que é destaque no programa de televisão "Toma Lá, Da Cá" no papel de "Adonis", terá a oportunidade de mostrar o seu talento, na dublagem da animação Planeta 51 (Planet 51) - confira vídeos aqui.

Daniel dublará o personagem principal do desenho, o jovem habitante do Planeta 51, Lem. "Fiquei muito feliz de estar em um projeto com grandes dubladores!", empolga-se o jovem ator, "foi maneiríssimo! Gostei muito do filme, tem umas piadas muito boas. É bem legal, acredito que (todos) vão gostar!".

A animação chegará aos cinemas brasileiros, com cópias dubladas, no dia 27 de novembro.

Sinopse: O incrível astronauta Capitão Chuck, acredita ser o primeiro homem a descobrir o distante Planeta 51. Mas ao explorar o local ele faz uma descoberta chocante, o planeta já é habitado... e por pequenos seres verdes! Mal sabe Chuck que o maior medo desses seres verdinhos é, justamente, ele - um HUMANO!!! Agora Chuck conta apenas com a ajuda de seu robô "Rover" e o seu novo amigo Lem, para escapar do terrível destino de se tornar uma peça do Museu de Alienígenas Invasores do Planeta 51.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.