Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Confira novo pôster de "Alice no País das Maravilhas"

Confira novo pôster de "Alice no País das Maravilhas"

Depois de surpreender a todos com os visuais de seus mais novos personagens nos teasers pôsteres especiais, a Disney acaba de revelar o primeiro pôster oficial do longa-metragem "Alice no País das Maravilhas", nova versão do clássico conto de faldas que volta aos cinemas adaptado por nada menos que Tim Burton, cineasta de longas como "Sweeney Todd", "Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas", "Batman", "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça", entre outros.

No pôster vemos as duas rainhas, a vermelha e a branca, além dos gêmeos e o gato risonho. Com certeza veremos em breve um outro pôster com os outros personagens. Estrelado por Johnny Depp ("Piratas do Caribe"), Helena Bonham Carter ("Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet"), Anne Hathaway ("O Diabo Veste Prada"), Crispin Glover ("Deu a Louca em Hollywood"), Christopher Lee ("A Bússola de Ouro") e Alan Rickman ("Harry Potter"), o filme de fantasia chega aos cinemas nacionais e norte-americanos no dia 05 de Março de 2010, em sessões IMAX 3D e convencionais. (Planeta Disney)

"A Missão Secreta de Dug" cai na web

E o Planeta Disney também destacou o novo curta da Pixar, "A Missão Secreta de Dug", estrelado pelo personagem da animação "UP - Altas Aventuras". O curta (que estará no DVD) pode ser visto aqui.

"Os Fantasmas de Scrooge" - terror ou comédia?

O marketing da Disney realmente não soube vender o filme (que utiliza a técnica de captura de movimento) "Os Fantasmas de Scrooge". O filme teve uma estreia um pouco decepcionante nos EUA (cerca de US$ 30 milhões) e a reação do público tem sido mista. Deixo aqui os comentários do amigo David Santos:

Ontem, na saída do cinema, ao ser questionado sobre o que achou do filme, meu sobrinho foi categórico: "Esse filme é uma bomba. Tá mais pra terror", disse ele. Após conferir a produção natalina, temo que, no decorrer das próximas semanas, o filme deixe a Disney no vermelho. Apesar de ter liderado a bilheteria americana, neste fim de semana, com 30 milhões de dólares, dificilmente, acredito que o filme consiga cobrir o seu orçamento monstruoso de 200 milhões de dólares.

Um Conto de Natal é uma história universalmente conhecida. Contudo, devo fazer parte da grande maioria do público, que nunca leu a obra. Talvez, por esse motivo, a nova versão do Robert Zemeckis tenha me surpreendido tanto. O filme abusa de sequencias sombrias e assustadoras, em contrapartida com a magia e o colorido do Natal. É tudo muito dramático, triste e melancólico. O prólogo é um tanto entediante (até pela escassez de diálogos). Scrooge, como não poderia deixar de ser, é um personagem com um temperamento difícil de tolerar. Naturamente, fica difícil torcer por ele. Falta empatia pelo velho sovina que precisa aprendar a lição de sua vida.

A animação por captura de movimentos surge em seu auge, evoluída e exuberante. O 3D é utilizado brilhantemente em vários momentos do filme. As sequencias do voo em Londres são eletrizantes, bem como as diversas perseguições. Guilherme Briggs, mostra, mais uma vez, sua versatilidade, com um trabalho impecável como Scrooge. A voz dele está irreconhecível. Ponto positivo.

Novo curta de Natal será exibido no Disney Channel

Para comemorar o Natal, o Disney Channel acaba de informar com exclusividade ao Planeta Disney que o curta-metragem inédito "Prep & Landing: Especial Animado Natalino" será exibido no Brasil no mês de Dezembro. Produzido pela Walt Disney Animation Studios para estrear no Natal desse ano na rede de TV ABC, canal norte-americano, o curta-metragem marca o retorno da produção de curtas e especiais com tema de Natal.

Dirigido por Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton, o "Prep & Landing: Especial Animado Natalino" será exibido em três horários diferentes no Disney Channel, no dia 18 (12h00 e 21h30) e no dia 24, Véspera de Natal, às 17h. Além disso, o site oficial do curta no canal ABC foi aberto e traz informações sobre a produção. (com informações de Léo Francisco)

Confira um vídeo com os bastidores.

Trailers de "Meu Malvado Favorito"

"Meu Malvado Favorito", ou, em inglês, Despicable Me, é o primeiro longa de animação do Estúdio Illumination Entertainment. Estúdio criado pelo Produtor Executivo Chris Meledandri, que assumiu o cargo em filmes como Era do Gelo, Era do Gelo 2 e Horton e o Mundo dos Quem. O filme será lançado nos cinemas em 3D em meados de 2010.

A animação conta a história de Gru (voz de Steve Carell), um super vilão que vive escondido em uma pacata vizinhança. Seu plano é realizar o maior roubo da história: ele quer surrupiar a Lua. Porém em seu caminho surge três garotas órfãs que enxergam Gru como um papai.

Além de Steve Carrel (o Michael de The Office), o filme conta com uma grande equipe de dubladores como Miranda Casgrove (a Summer de Escola de Rock), Kristen Wiig (Saturday Night Live), Julie Andrews (a Rainha Lilian, de Shrek 2), Will Arnett (o Devon Banks, de 30 Rock), entre outros. (com informações do Animação S.A.)

Confira aqui e aqui.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.