Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Confira imagens conceituais de "O Fantástico Senhor Raposo"

Confira imagens conceituais de "O Fantástico Senhor Raposo"

A nova animação de Wes Craven promete ser uma das grandes surpresas do ano na área da animação.  "O Fantástico Senhor Raposo" tem grandes chances de despontar como favorito ao Oscar de Melhor Animação dependendo de seu sucesso nos cinemas (a crítica parece já ter conquistado).

Pois bem, confira aqui imagens conceituais criadas durante o desenvolvimento do filme.

A animação estreia no Brasil em 4 de dezembro.

Tim Burton produziu animação para divulgar exposição

Tim Burton dirigiu uma animação (assista aqui) para divulgar sua exposição no MOMA, o Museu de Arte Moderna de Nova York, que será inaugurada no dia 22 de novembro. A trilha sonora é de Danny Elfman. A mostra, que vai até 26 de abril de 2010, reúne desenhos, bonecos, pinturas, storyboards, curtas-metragens, vídeos experimentais, maquetes, elementos cenográficos e figurinos.

Outro video sobre a exposição com comentários de Tim Burton pode ser visto aqui.

Curta da Mass Animation estreia com "Planeta 51"

Há meses, a Mass Animation convidou pessoas de todo o mundo para participar do maior projeto de colaboração em animação em escala global. O projeto funcionou viu Facebook, onde cada artista entrava no estúdio virtual e obtinha as ferramentas essenciais para participar e criar storyboards e modelos 3D como guia da animação. O resultado disso foram mais de 58 mil participantes de 101 países (sendo 51 animadores) que colaboraram noprojeto. O curta, chamado "Live Music" (trailer) estreia nos cinemas com o lançamento da Columbia Pictures, "Planeta 51".

A novidade é que a Mass Animation agora está em um novo projeto com a Sony Online Entertainment e a DC Comics. Está sendo chamado de versão 2.0 do aplicativo do estúdio virtual e dará a chance das pessoas animares personagens do universo DC em um game que a Sony está desenvolvendo. A novidade estreia dia 7 de dezembro.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.