Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
81 anos de Mickey Mouse  - e a festa?

81 anos de Mickey Mouse - e a festa?

Mickey Mouse completou 81 anos em 18 de novembro. Mas já reparou que não houve nenhum destaque oficial por parte da Disney? Não se espante. Há anos Mickey tem recebido pouco destaque. Suas maiores celebrações aconteceram em 1978 (quando completou 50 anos ganhando desfiles e programas especiais de televisão) e em 1988, cujo sexagésimo aniversário foi celebrado em escala mundial. Mickey é vítima de sua própria fama.

Confira artigo exclusivo "Considerações e Mitos sobre Mickey Mouse".

Disney promove pré-estreia de "A Princesa e o Sapo" nos EUA

Aconteceu essa semana nos Estados Unidos a pré-estréia mundial do mais novo conto de fadas Disney, "A Princesa e o Sapo", que aconteceu domingo, dia 15 de Novembro, na Walt Disney Studios em Burbank, California. Parte do elenco de dubladores e da equipe técnica do animado esteve presente no evento, além dos astros do canal Disney Channel, que também marcaram presença. O grande destaque da noite foi o casal Anika Noni Rose e Bruno Campos, que dão vida aos protagonistas do conto de fadas, a Princesa Tiana e o Príncipe Naveen, que posaram juntos para várias fotos no tapete vermelho.

Estrelado por Anika Noni Rose (Tiana), Bruno Campos (Príncipe Naveen), Keith David (Dr. Facilier), Michael-Leon Wooley (Louis), Jennifer Cody (Charlotte), Jim Cummings (Ray), Peter Bartlett (Lawrence), Jenifer Lewis (Mama Odie), Oprah Winfrey (Eudora) e grande elenco, o longa é ambientado na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz, apresenta a mais nova princesa da Disney, Tiana, uma jovem afro-americana que vive no encantador bairro francês. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocrodilo cantor, com toques de vudu e os encantos de uma nova cultura Cajun.

Produzido pela Walt Disney Animation Studios e dirigido pelos veteranos Ron Clements e John Musker ("A Pequena Sereia" e "Aladdin"), "A Princesa e o Sapo" chegará aos cinemas dos Estados Unidos e do Brasil no dia 11 de Dezembro de 2009. Para os fãs que estão ansiosos pela estréia fica a dica de conferir os seis minutos iniciais do longa, que está presente no DVD e Blu-ray de "Branca de Neve e os Sete Anões". (com informações do Planeta Disney)

Em tempo: na versão dublada o Príncipe Naveen será dublado pelo ator Rodrigo Lombardi - o Raj da novela "Caminho das Índias".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.