Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"A Princesa e o Sapo" - primeiras impressões

"A Princesa e o Sapo" - primeiras impressões

Ontem assisti ao filme na cabine para a imprensa na Disney em São Paulo. Ainda que "A Princesa e o Sapo" tenha alguns problemas, que obviamente descreverei em breve, o filme é melhor do que eu esperava. Não tem um segundo de animação suspeita ou barata (como vimos em "Irmão Urso") e nem por um instante pensei estar vendo uma animação do Don Bluth.

As músicas de Randy Newman se tornam mais potentes no cinema, e o ritmo do filme é razoavelmente ágil. Se tive uma decepção? Sim, tive! O crocodilo do Eric Goldberg, para mim, foi o personagem mais sem graça do filme. Quem rouba a cena é justamente aquele que diziam ser o chato - o vagalume Ray, responsável por boa parte das risadas no filme. Outro destaque surpreendente é a hiperativa personagem Charlotte, muito mais engraçada do que imaginava.

A direção de arte do filme é impecável, desde os vários ambientes da cidade, o Carnaval, as sequências no pântano e o clímax no cemitério de New Orleans. Enfim, é um filme tipicamente disneyano com muitas das fórmulas consagradas misturadas. O filme tem potencial para ser um sucesso. A crítica será publicada na próxima semana.

Matthew McConaughey vai produzir desenho animado sobre seu irmão

Matthew McConaughey, 40, está desenvolvendo o projeto de um desenho animado, do qual será produtor executivo. De acordo com o site da "Variety", revista especializada em entretenimento, a história vai girar em torno da vida do irmão do ator, Rooster.

"A vida do meu irmão é tão inacreditável que nós tivemos que transformá-la em desenho", afirmou McConaughey, de acordo com a publicação.

O projeto, em fase de roteiro, foi parar na Fox, após outros dois canais de TV estadunidenses --TBS e Comedy Central-- demonstrarem interesse em passar o programa.

"Rooster Tales" (contos de Rooster, em tradução livre) vai contar a história de um "bebedor de cerveja" que se casa com uma mexicana muito mais jovem que ele e descobre que a família ganhou 114 membros, de acordo com a "Variety".  (FSP)

Piada pronta!

Não resisti. Relembrando que a animação "Planeta 51" está nos cinemas (confira o trailer), vale lembrar aos mais distraídos de que este NÃO É o filme do Lula.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.